A toca

602 78 81
                                    


Obs: Alguns personagens da saga não existem na minha dr (ss isso é minha dr) , como por exemplo Percy, Tom Ridlle, Dolores, Tonks e etc. Os acontecimentos dela não são decorrentes dos filmes, e não existe um ano exato. A personalidade de vários personagens foi mudada. Obrigada.


  Amanheci com uma luz forte no rosto, ouvi sons na cozinha e um cheiro de comida. Olhei para o lado e Draco ainda estava dormindo, Blaise pelo contrário era quem tinha aberto a cortina.

-Bom dia. - Ele disse com uma voz animada, como alguém pode ser animado de manhã?

-Bom dia. -Eu respondi me virando pro outro lado pra enrolar mais.

-Não vai voltar a dormir não.

    Ele se deitou e entrou embaixo das cobertas comigo e me deu um abraço por trás. Draco acordou com a risada que dei e viu nós dois esperando por ele.

-Porque tão me olhando? -Ele disse se esticando pra acordar.

-Ta com uma babinha aqui. -Blaise apontou no queixo dele. -Deve ser minha.

    Nós dois rimos e ele ficou bravo ao se lembrar do que tinha feito.

-Primeira e última vez. -Ele respondeu se sentando e passando a mão pelo rosto.

-Aham sei. -Eu me levantei e só então lembrei que estava com a blusa do Draco e não com o vestido.
   
    E com seu ótimo costume de chegar no momento certo Lupin apontou o rosto na sala e me olhou assustado.

-Bom dia? -Ele disse olhando para todos os elementos da sala e já pensando o que tinha acontecido ali.

-Bom dia Remo, dormiu bem? -Blaise foi até ele animado e o virou pra eu me trocar, ficou fazendo perguntas bestas e virava o rosto do Lupin toda vez que tentava olhar pra mim.
 

    Fomos até a cozinha e minha tia já havia preparado o café, Lucius não tinha descido e Bellatrix estava na mesa lendo o profeta diário.
    Dissemos bom dia e nos sentamos, Blaise não tirava o sorriso bobo do rosto, e Draco estava com a cara engraçada que fica de manhã, Lupin ainda me olhava indignado.

-Dormiram bem? -Narcissa disse gentil.

    Lupin abaixou a cabeça, Draco deu um sorriso de canto e Blaise se engasgou com o café.

-Sim tia, muito obrigada por nos deixar passar a noite.

-Ah não precisa agradecer, não deixaria você irem embora tarde, ou dormir em uma pensão ou sei lá.

   Lupin levantou e foi ao banheiro.

   Draco tapou o rosto e Blaise disse ter esquecido algo na sala com a voz fraca de segurar a risada.

-Eu disse algo errado? -Narcissa questionou preocupada.

-Não tia, eles são assim de manhã.

                                       ~

   Peguei algumas coisa que tinha esquecido no dia que fui embora e observei a mansão com mais tempo enquanto Narcissa passava as ordens de comportamento pro Draco que ia me acompanhar no primeiro dia na casa dos Weasley, ir numa viagem com os três caras que eu já fiquei ia ser estranho, mas tentei não surtar pensando nisso.
    Estávamos indo até o carro quando me virei pra ter uma última visão da mansão. Notei Bellatrix olhando da janela, como da última vez. Draco puxou minha mão pra eu não me importar com aquilo. Blaise olhou pra ela e entendeu o incomodo, entramos no carro rindo depois de Zabini mostrar os dois dedos do meio na direção dela e depois dar um beijo em mim e no Draco. Espero que ela não conte para a Narcissa.

*Sim, referência de elite*

     Íamos no carro de Remo, metade da viagem andando e a outra voando. Sentamos nós três atrás, eu no meio dos dois. Lupin ficou quieto boa parte da viajem, diferente de Draco que ficou repetindo o quanto a viajem voando o deixava enjoado, Blaise apenas ria.
     Fiquei pensando o quão estranho seria estar cercada de pessoas o tempo todo. Me acostumei a ser apenas eu e o Draco sempre, e agora o Blaise, mas haveria muito mais pessoas.
     Queria que os dois pudessem ficar comigo lá, mas iriam embora a tarde junto com Lupin, e então ficaria apenas eu e os Weasley. Eu só conhecia os gêmeos e a Gina, mas não era muito próxima, não é preciso conhecer muito o Draco pra saber que ele morreria de ciúmes.
       Pouco antes de pararmos o carro vi Gina junto do Harry saírem na porta e avisarem os outros lá dentro que estávamos chegando. A Sra. Wesley saiu limpando as mãos no vestido e chamando alguém de dentro. Quando me dei conta estavam todos enfileirados esperando por nós, nunca fizeram nada assim pra mim.
       Saindo do carro vi a cara de desapontamento dos gêmeos e do trio por ver que Draco e Blaise vieram, mas resolvi ignorar, e antes fizesse porque a Sra. Wesley veio correndo me dar um abraço.

-Olá querida, seja bem-vinda, vai ser muito bom ter você com a gente.

    Eu notei uma voz um pouco assustada apesar da gentileza, talvez pelo sobrenome, eu posso ser completamente diferente da minha mãe, mas ainda sou associada a ela. Uma fila de abraços esperava por mim. Fred, George, Rony, Hermione, Gina, Harry e Sr. Wesley.
    Lupin entrou com as malas enquanto eu os cumprimentava e os meninos continuaram encostados no carro e apenas assentiram com a cabeça. Os Wesley não se davam bem com os Malfoy, e apesar de eu ter tirado essa porcaria da cabeça do Draco ele ainda relutava por ciúmes dos gêmeos.
     Quando entrei notei que a casa era bem colorida, com várias coisas flutuando, vassouras limpando e colheres misturando a comida sozinha, eles usavam e abusavam da magia, não que isso seja um problema.
      A Sra. Wesley, que insistiu que eu a chamasse apenas de Molly nos convidou para ir comer. Eles eram engraçados o tempo todo, estavam sempre sorridentes, passavam os pratos uns pros outros quase de um jeito ensaiado, os gêmeos tagarelavam provocando Rony, Harry ria da situação, Gina e Hermione comentavam sobre algum livro e Lupin me olhava tentar entender tudo aquilo.
      Ele e Arthur começaram a puxar assunto e só então notei a falta de alguém, Sirius não havia vindo.

-Sirius não irá vir? -Perguntei para Fred que estava sentado do meu lado, do outro estava Gina.

-Ele logo chega, é raro a vez que não chega atrasado.

     Poucas garfadas de comida depois e Sirius chegou, todos na mesa se achegaram mais pra que houvesse espaço pra ele, mas antes ele me olhou com um sorriso orgulhoso por estar me vendo feliz no meio deles e abriu os braços me chamando, matei a saudade do abraço dele, senti os olhos arderem mas segurei a emoção.
      O primeiro almoço com os Wesley foi o suficiente pra conhecer um pouco mais sobre cada um dos presentes. Eu já imaginava que os gêmeos eram falantes e brincalhões mas não tanto, não deixei de ouvir a voz de um dos dois nem por um segundo, não sei como terminaram de comer antes de mim.
        Gina era mais reservada na frente dos pais, mas eu conhecia como era longe deles e entendi alguns olhares que ela lançou para Harry, ele por vez era assim como Rony um pouco lento para entender esses olhares, ambos eram muito parecidos em personalidade, só não sabiam disso, acho que por isso as brigas.
       Hermione comia com elegância e falou pouco, dava algumas risadas das besteiras dos gêmeos mas no geral era pouco participativa. A Sra. Wesley interrompeu a conversa de Harry e Sirius algumas vezes para perguntar a Potter sobre a comida, se estava satisfeito, se queria mais suco, um pouco diferente com os gêmeos que os mandava parar de tagarelar.
         Arthur era em partes quieto, conversava sobre trabalho com Lupin que vez ou outra olhava pra mim, apesar disso Sr. Weasley parecia um homem bondoso. Lupin e Sirius estavam sentados um pouco longe mas notei algumas conversas com os olhares.
        Malfoy e Zabini permaneceram em silêncio completo o tempo todo, só concordavam e discordavam com a cabeça as perguntas de Molly.
          Viver ali não ia ser algo ruim, não mesmo, não iria deixar de ver os meninos, ia ter companhia o dia todo, Sirius e Lupin me vendo frequentemente e sem nenhuma pessoa me fazendo abaixar a cabeça quando passasse no corredor. Ia ser uma boa casa.

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora