Musica recomendada: Strange (celeste)
Já fazem quatro meses. Quatro meses não
dormindo direito. Quatro meses mergulhado nos livros, pra cumprir oque te prometi. Eu sou tão idiota. Nunca senti oque to sentindo agora, você sabe dos meus vazios e dos meus medos, mas eu nunca tive medo de te perder, porque não acreditava que isso poderia acontecer um dia.É como se todo dia que eu acordasse e levantasse da cama, minha alma ficasse ali deitada, esperando você vir. Eu sinto como estivesse respirando debaixo d'água, os suspiros longos são os piores.
Não me olhei no espelho por todo esse tempo, você me trocaria por qualquer um se me visse assim, eu devo estar horrível. Meus pés se arrastam pelos corredores, é tudo culpa minha. As vozes da minha cabeça estão falando mais alto que nunca: você estragou tudo.
Lucius ainda não voltou. A marca ainda me assusta as vezes. Toda vez que percebo ela ali me da ânsia, parece que vou por oque me resta de sentimento pra fora. É como se esse sentimento me carregasse, mas ao mesmo tempo, eu não sinto nada.
Me forcei a sentir algo além de saudade, mas não acabou bem, achei que isso ia fazer eu esquecer da dor de dentro, mas só piorei, a minha, e a dos outros.
Você deve lembrar das vezes que fiz isso, foram poucas, na época que eu era um adolescente insuportável e chato, as vezes ainda sou. No meio da bagunça dos livros encontrei uns escritos meus daquela época, eu parecia um poeta falido, mas foi bom reler, lembro que você gostava deles.
Desde o seu aniversário Delphi vem perdendo o brilho, ela tem medo que não chegue pro baile. Estou tendo uma leve ideia de como é ser pai, estou odiando. Ela mexe nas minhas coisas, faz perguntas a cada cinco segundos e perdeu meu pente de cabelo, preciso de você aqui.Vesti aquele terno idiota, eu não vou se você não for. Espero que acabe não lendo isso, mas meu sonho desde criança era ir nesse maldito baile com você.
Bella está mais próxima de mim, está me ajudando com o plano, ela me deu um tapa quando viu meu braço, ela tem seu jeitinho de me encorajar. Semana passada ela colocou todos os livros no jardim, pra que eu tivesse que sair.A realidade é que você sabe o quão sou ruim com cartas, e ainda mais em demonstrar livremente oque to sentindo. As vezes acho que estou sendo egoísta, você com toda certeza esta sofrendo bem mais que eu.
No dia do seu aniversario eu desci pra pegar um pedaço de bolo, e comi na sala ouvindo a musica da vitrola. Imaginei você sozinha, nesse lugar horrível, a minha garganta tranca toda vez que te imagino ai.
Acho que a carta dos outros esta mais sentimental que a minha, sinto muito por isso, mas sabe que o único momento em que conseguia fazer isso é quando esta comigo. Eu queria um abraço, um beijo quem sabe, mas qualquer coisa agora tem uma cor cinza e sem graça, você levou a cor da minha vida junto com você.
O plano esta quase pronto, só precisamos que Lucius volte, e vamos atrás de você. Os dementadores não vão ter sentimento algum da minha parte, vão passar fome. Espero que não me odeie, e mesmo se odiar, vai precisar ir ao baile comigo do mesmo jeito.
Minha apatia esta mais forte que nunca, talvez quando voltar eu consiga fazer uma carta melhor. Estou cansado e pensando demais, o baile é daqui três dias, daqui três dias eu te peço desculpas por essa desastrosa carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz