Ele empurrou meu ombro pra que eu me deitasse e puxou meu short devagar enquanto deslizava os olhos por mim, o simples fato dele me olhar assim já me fazia segurar a respiração forte. Ele puxou suas calças pra baixo me fazendo engolir seco.
-Algum problema? -Ele perguntou se aproximando de mim, e terminando de tira-la enquanto me beijava.
-N-não.
Ele deu um sorriso no beijo e depois parou pra me olhar, ele me olhou como quem perguntava se podia continuar, e eu assenti. Ele desceu os beijos pro meu pescoço enquanto me puxava pra mais perto entrelaçando os dedos no meu cabelo e a outra segurava minha cintura com força.
Ele me segurar daquele jeito me fazia arquear as costas e segurar a respiração, a medida que ele descia os beijos eu ia perdendo a força, já não conseguia segurar a respiração. Quando ele passou as duas mãos devagar pela minhas costas e segurou minha calcinha pra puxa-la pra baixo, dando um ultimo beijo por cima do tecido eu arfei alto, oque o fez dar uma risada com aquele sorriso, ele pegou a varinha da escrivaninha e lançou um abaffiato pra evitar mais problemas.
Ele tirou minha calcinha devagar e voltou pra cima de mim passando a mão pela minha boca, fazendo eu molhar dois dedos dele, ele os deslizou até lá e me olhou esperando pela minha permissão, eu assenti.-Eu quero ouvir. -Ele disse sério.
-Pode.
-Como se diz? -Ele disse aproximando mais os dedos me fazendo arfar baixinho.
-Por favor.
Eu me contorci quando ele colocou os dois dedos com força e mordeu o meu pescoço, aquele feitiço foi muito útil.
-D-draco. -Eu gemi enquanto ele continuava os movimentos me fazendo ficar cada vez com as pernas mais fracas.
-Oque? -Ele disse num sussurro ainda colado ao meu pescoço.
-A gente n-não pode.
Ele se afastou e me olhou, seus dedos pararam mais ainda não os tirou.
-Você disse que ia terminar caso começasse.-ele parecia bravo.
-Mas...
-Eu sei que você quer lu. -ele disse provocativo.
Eu forcei os dedos dele pra dentro mostrando que queria continuar.
-Boa menina. -Ele sussurrou. -Mas já passamos dessa fase.
Ele tirou os dedos e prendeu minhas mãos acima da minha cabeça.
-Você não sabe quanto tempo eu esperei pra você gritar meu nome. -ele disse beijando meu pescoço.
-Você não sabe se eu vou. -eu disse pra deixa-lo bravo.
Ele me olhou com um olhar de raiva misturada com tesão, apertou mais forte minhas mãos e com a outra abriu minhas pernas com força. Ele parou por um segundo e encarou meu rosto.
-Vamos ver se não.
Eu nem tive tempo de tentar dar um beijo nele e senti meu corpo congelar por um frame de segundos quando ele colocou em mim com força. Eu abafei um gemido me forçando contra o pescoço dele, que soltou minhas mãos e me prendeu pelo pescoço.
-Quero que olhe pra mim. -Ele disse com uma cara de raiva. -Vai aprender a não duvidar do que consigo fazer.
Ele continuou aumentando a velocidade e deixou alguns gemidos saírem também. Ele me soltou e me agarrou pra mais perto dele. Ele agora estava ajoelhado se forçando pra mais dentro de mim. Ele parecia descontar o desespero de me ter na forma que arranhava minhas costas e agarrava meu cabelo, me fazendo tombar a cabeça pra trás e me deixando varias marcas.
Eu sentia meu suor gelado escorrer toda vez que ele respirava fundo no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz