Atenção : esse capítulo apresenta conteúdo sensível.
Playlist altamente recomendada.
Por favor, vejam o vídeo desse capítulo, lá no tiktok(scarts to beautiful- slowed)
Acordei sem conseguir enxergar muito bem com o olho direito, meu rosto queimava e senti frio vindo do meu lado direito. Estava em uma cama, o teto do lugar era alto e escuro, o irreconhecível cheiro de cipreste, eu estava na mansão.
Minhas costas doíam e senti também alguns machucados nos cotovelos. Lutava pra manter os olhos abertos, eles pareciam estar sendo assoprados toda vez que tentava abrir.
Até que senti um toque na minha mão e com dificuldade vi o rosto de Narcissa, ela parecia preocupada mas feliz, ela como sempre disse com uma voz doce.-Olá minha querida, está se sentindo melhor?
Eu dei um fraco sorriso pra confirmar, era mentira, eu estava péssima, queria saber o motivo do meu rosto doer tanto ao dar um mínimo movimento, mas não conseguia dobrar direito os braços por causa do machucado dos cotovelos.
-Não precisa se levantar agora, apenas se sente pra comer alguma coisa.Ela me ajudou a ficar sentada, eu estava no quarto do Draco, não no meu, então tive a certeza que cheguei em más condições, porque o quarto do Draco era o mais próximo das escadas, então não me quiseram levar até o fim do corredor onde ficava o meu.
Ouvi a porta bater, todo som, mesmo que baixo parecia estridente. A porta rangeu ao abrir, e vi Sirius com um rosto preocupado. Ele veio até mim e não me olhou, apenas segurou na minha mão, ele olhava em relances mais depois abaixava a cabeça.-É bom ver que está bem, ficamos preocupados.
Eu tentei ignorar a dor que era falar.
-Oque aconteceu? -Eu senti um gosto de sangue na minha boca, minha tia usou um lenço pra secar o sangue meus lábios.
-Bom...-Sirius olhou pra Narcissa com incerteza de contar. -Era lua cheia e...
Nesse momento eu me lembrei de olhar Lupin nos olhos, e enxergar lá no fundo oque ainda era ele. Lembrei dele me jogar com força no chão, mostrando as unhas enormes, depois disso era só um borrão.
Me perdi na minha lembrança e não ouvi ele falar.-Ah, entendi.
-Querida, você quer que eu traga algo pra comer?
-Podemos ir lá embaixo? -Eu disse tentando mexer o mínimo possível a boca.
-Tem muita gente lá embaixo e...-Sirius disse desaprovando a ideia.
-Eu quero ir. -Olhei pra ele que novamente desviou o rosto quando me olhou.
-Esta bem.
Narcissa me ajudou a me levantar, eu não tinha machucado as pernas, eram só alguns arranhões, mas ela sempre teve excesso de cuidado comigo.
Descendo pelas escadas vi sentando no sofá encostados um no outro Fred e George dormindo. Blaise também estava lá, ele estava sentando mexendo as mãos, Draco estava andando de um lado para o outro na sala.
Quando notaram que estávamos ali ele e Blaise se levantaram e vieram até mim, Blaise parou no pé da escada e Draco subiu com um rosto preocupado quase pra me dar um abraço, mas minha tia o impediu, com medo que tocasse nos machucados.
Notei Blaise me olhar com um rosto estranho, Draco segurou minhas mãos e olhou por todo meu rosto, vi os olhos dele se enxerem de lágrimas enquanto rodavam pra olhar meu rosto todo.-Draco...-Narcissa disse com quem pedia pra ele parar de me olhar.
-Fiquei preocupado. -Ele disse com a voz falhando. -Achei que você...
-Draco, ela está com fome, deixe-a descer. -Sirius disse sério antes de ele terminar e o conduziu pro pé da escada.
Chegando perto de Blaise ele deu um sorriso de canto.
-Que bom que está bem lu. -Com a voz um pouco baixa.
Os meninos ainda não tinham acordado quando Lucius entrou rapidamente na sala e parou quando me viu, ele fez um cara de espanto misturada com asco.
-Merlin. -Ele com uma voz odiosa.
-Lucius! -Narcissa repreendeu me trazendo pra mais perto dela.
-Tia, oque aconteceu? -Eu disse tentando entender porque todos estavam me olhando assim.
-Deem um espelho pra essa menina. -Ele disse ainda ne olhando com nojo.
-Como você tem coragem? -Draco rosnou pra cima do pai, Sirius e Blaise o seguraram, Lucius o olhou de cima a baixo sem sair do lugar.Com a movimentação os gêmeos acordaram assustados e envergonhados por estarem em um lugar que não os era comum. Desfizeram os rostos de vergonha e tentaram esconder o choque que foi olhar pra mim.
-Lu, que bom que está bem. -George disse sem jeito.
-É, parece ótima, está com alguma dor? -Fred disse falhando um pouco a voz.
-Meu rosto,está doendo e todos estão me olhando assustados, o que aconteceu com meu rosto? -Eu perguntei ignorando a dor que era fazer qualquer expressão.
-Querida não tem nada... -Cissa tento desviar.
-Me dê um espelho. -Eu disse séria mas sentindo meus olhos se encherem de novo.
-Luiza. -Blaise tentou me fazer mudar de ideia.
-Eu quero me ver no espelho! -A dor de falar alto foi muito forte oque me fez tocar meu rosto por instinto, quando afastei notei nos meus dedos com um pouco de sangue.
Draco limpou ele da minha mão e tentou me trazer pra um abraço, mas a única coisa que eu queria era ver o que tinha acontecido.
(Never be alone - slowed)Eu subi as escadas até meu quarto, eu parecia ir em câmera lenta pelo corredor, Narcissa se pos a chorar, e pude ouvir Sirius falar algo para os gêmeos. Blaise e Draco vieram atrás de mim.
Abri a porta do quarto e me vi aproximar do espelho perto da janela, senti tudo em volta congelar quando vi três cortes no meu lado direito, grandes e fortes listras avermelhadas de sangue, a primeira cortava minha sombrancelha quase chegando ao olho, isso explicava ser tão difícil enxergar, outras duas na minha bochecha, a última cortava também uma parte da minha boca.
Eu que sempre me tratei com tanto carinho, Narcissa me incentivava a gostar do meu corpo e de tudo em mim, não via mais uma gota de beleza naquele retalho que meu rosto se tornou.
Agora junto as cicatrizes da minha barriga e do meu braço, tinha três impossíveis de não notar. Sentir elas queimando me vez lembrar da dor insuportável que era quando ganhei as primeiras, o processo era lento e elas ardiam como fogo.
Blaise e Draco pararam na porta, mas ao me ver desabar a chorar os dois se aproximaram. Draco me fez olhar pra ele e disse com a voz mais embargada que a minha.-Não chora minha princesa, não chora. Você é linda e está linda como sempre foi, tá bem? -Ele deu um sorriso que fez uma lágrima escorrer. -Você é perfeita, é minha garota sem defeito algum. -Ele chorava mais que eu mas mantinha um sorriso no rosto. -Não é Blaise? Ela não é linda?
Eu já tinha visto Draco chorar, mas Blaise nunca, ele assim como Draco manteve um sorriso mesmo com lágrimas escorrendo.
-É claro que é. -A primeira vez que o ouvi com a voz embargada. -Nossa garota é perfeita.
Ele ergueu meu rosto alto e deu um sorriso orgulhoso.
-É assim que sempre tem que ficar. -Ele me virou e eu me vi no espelho, ainda me doía o peito olhar. -Com a cabeça erguida. -Ele me deu um abraço por trás e Draco me deu um beijo na testa.
Narcissa entrou no quarto e nos viu chorar sorrindo pro espelho como bobos, ela olhava orgulhosa por ver os meninos me apoiando. Eu havia perdido tanto coisa em tão pouco tempo, mas daqui pra frente pretendia ouvir Blaise, e enfrentar o que viesse de cabeça erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz