Senti em silencio as lágrimas escorrerem e tocarem os machucados, era como colocar o rosto no fogo, ouvia gritos lá embaixo e tentei ignorar. Ouvi a maldita porta batendo, já estava ficando com asco do barulho das portas.
-Levanta e vai lá.
Abri assustada os olhos ao ouvir a voz da minha mãe. Me virei pra ela que estava com um rosto sério. Eu fiquei sentada tentando entender se aquilo era real ou um sonho.
-Anda, mandei descer lá. -Ela disse impaciente.
-Mas eu...
-É assim que vai enfrentar seus problemas? Fugindo deles? -Eu entendi a referencia que ela fez.
Como ela nunca falava comigo decidi que não era boa hora pra desobedecer. Passei da porta e os sons de briga foram aumentando a medida que me aproximava. Lupin ainda estava na porta só então percebi que ele também tinha arranhões nos braços. Sirius impedia Blaise de tocar em Remo, e minha tia segurava Draco pedindo calma. Quando me viu Lupin parou de pedir pra entrar e me olhou em silencio até todos me notarem.
-Me deixa explicar. -Remo suplicou com uma voz cansada.
Eu demorei pra conseguir falar.
-Já explicou Remo. Não é pelos cortes que estou assim, foi pelo que me disse.. - Todos se olharam sem entender, mas ele não tirou os olhos de mim. -Oque você falou doí mais que os machucados.
Ele desatou a chorar e falar sem força.
-Luiza, por favor, só me da uma chance de consertar. Eu te juro, juro que vou resolver.
Minha mãe se aproximou de mim e disse baixo no meu ouvido.
-Sentimento é fraqueza.
Eu corri o risco de contrariar e fazer ela voltar a não falar comigo.
-E eu não sou forte.
Respondi e passei da porta e fechei, Narcissa teve que segurar o Draco pra não me puxar pra dentro. Fechando a porta Remo deu um sorriso em meio ao choro, ele ia segurar meu rosto mas se lembrou que não podia.
-Não vai conseguir nada aqui. Só vou te pedir pra falar disso outra hora. -Eu disse tentando prender a emoção.
Oque ele acha que pode falar? É oque passava na minha cabeça. Ele sabia que não tinha, então pra se poupar de mais problemas ficou quieto e assentiu, indiquei com a cabeça pra ele sair. Ele enxugou algumas lágrimas e foi até a calçada.
-E lu...Fico feliz que ela falou com você.
Eu tranquei a garganta vendo ver ele ir embora. Queria tanto o amanhã, queria ir logo pra escola, independente do que fossem falar. Queria correr atrás dele e dar um abraço, mas o orgulho não deixou.
Voltando pra dentro Draco ainda estava de pé, Blaise estava sentado com minha tia. Bella já não estava mais lá, nem Sirius. Minha tia notando que eu me perguntava onde eles foram e explicou.
-Bella esta no quarto e Sirius foi atrás dele.
-Mãe, pergunta pra ela. -Draco disse sobre algo que haviam conversado enquanto eu estava lá fora.
Minha tia me deu espaço no sofá e eu me sentei. Ela segurava a varinha dela.
-Li sobre um feitiço que podemos usar, ele vai cicatrizar os machucados, e não vai doer.
-Vai ser melhor Lu. -Draco disse animado atrás de mim.
Acho que voltar com cicatrizes pra escola seria melhor, e também pularia o processo de formar a nova camada de pele, que deixaria meu rosto horrível, então aceitei. Minha tia parecia um pouco nervosa, e com razão, se errasse deixaria meu rosto ainda pior. Draco segurou minha mão, e ela disse em voz alta, Asclépio, e sacudiu a varinha, fechei meus olhos por impulso e quando abri ela estava dando um sorriso. Draco puxou meu rosto pra ele e deu um sorriso largo, esquecendo da presença da minha tia me puxou pra um abraço apertado e deu vários beijos animado na minha bochecha que agora não doía mais.
-Draco! -Ele se lembrou que ela estava ali e me soltou sem jeito.
-Esta ainda mais linda prima. -Ele disse com uma cara boba fingindo que não tinha feito nada.
-Obrigada primo.
Vi Blaise rir e esperar um abraço olhando pra mim.
-Ta parecendo aquelas guerreiras dos livros. -Demos risada. -Só que cheirosa.
Zabini era bom em transformar meus dias ruins em dias suportáveis. Sirius voltou e parou assustado mais sorrindo ao ver meu rosto. Ele não costumava me dar elogios, mas a piscada de um olho só fazia esse papel.
Cissa como sempre me deu um abraço carinhoso.
-Tudo isso vai passar querida.
Eu torcia pra que ela estivesse certa, como estava na maior parte do tempo.
~
Passamos o dia arrumando nossas coisas para voltar, mandei uma carta para os Weasley pedindo pra que um deles levasse minha mala pra mim, Gina não demorou a responder, que já havia arrumado tudo e que esperava ansiosa por saber se eu estava bem.
Na hora do jantar ficamos apenas Draco, Blaise, Cissa, Bella e infelizmente Lucius. Ele me olhou algumas vezes e parecia ter ficado bravo por meu rosto não estar mais doendo. Bella me olhou mas não disse nada.
O jantar foi estranhamente silêncioso, até o momento em que Lucius abriu a boca.-Que gritaria foi aquela a tarde?
-Nada importante querido. -Minha tia disse evitando o assunto.
-Foi por causa da praga de novo?
-Tem um apelido pra mim agora? -O silêncio que mantive enquanto não conseguia falar foi embora.
-Ah não, isso seria algum tipo de afeto, e por você as pessoas não tem muito. -Ele respondeu esnobe.
-Ah não? -Blaise respondeu, fazendo Lucius lembrar do último jantar que tivemos.
-E vocês? Ainda estão namorando de mentira ou agora que conseguiu que Bella falasse com você não precisa mais dele?
-Não era mentira. -Draco disse perdendo a paciência.
-Todas sabem que era, ou quer mesmo que eu acredite que alguém continuaria com uma garota com a cara desse jeito?
Draco se levantou e encarou o pai.
-Vai fazer oque? -Ele esnobou do próprio filho?
-Lucius chega. -Narcissa disse finalmente.
-Esta bravo assim porque ela não é mais tão bonita pra você?
-Lucius eu disse chega! Draco senta! -Narcissa gritou. Foi a primeira vez que vi ela contrariando Lucius.
Minha mãe mantinha uma cara neutra, como se fosse rotineiro aquelas discussões, eu já vi ela brigar com Draco, mas nunca tomando o controle do marido.
Ele se manteve quieto o resto do jantar e depois subiu mal humorado. Blaise foi embora pouco depois. E voltamos a ficar apenas nós cinco, como era antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz