Lago

410 56 58
                                    

Esse capitulo contém gatilhos muito fortes. É sério.

Musica recomendada: I found ( dps da ~)

   No dia seguinte depois de uma noite muito mal dormida eu descobri que fui dispensada da aula de campo, por mal comportamento, eu teria tempo livre mas iria ainda pior nas provas finais. Vi os gemeos a caminho da aula e pararam pra falar comigo.

-Ei Lu, a gente deu o troco no Ron por ter falado daquele jeito com você. -Fred disse andando a minha esquerda. 

-Não precisava meninos, ele não fez por mal.

-Você vai lá pra casa no fim de semana? -George questionou a minha direita. Eu nem tinha me lembrado disso. Oque seria pior? Ficar em uma casa com o Draco, ou com o Sirius? 

-Ainda não sei, aviso vocés até a sexta.

-Combinado. -Os dois disseram e se apressaram pra ir pra aula. 

   Eu queria ir no lago, Luna e eu fomos algumas vezes que estavamos entediadas jogar pedrinhas e ler. Não tinha tanta graça sozinha, mas ela não poderia porque estava na aula. Fiquei um tempo pensando o quão legal a aula seria, já que usaram isso como punição, depois me perguntei se Blaise também teria sido dispensado. 

   Pensei em como seria o fim de semana, se eu fosse pra casa dos Weasley, Sirius ia estar lá, e não sei se conseguiria olhar pra ele. Se eu fosse pra mansão, bom, não imagino oque Draco faria. Ele foi um dos poucos que me pediu pra ficar no dia que fui embora, mas dessa vez acho que seria quem me pediria pra sair. 

                                      ~

   Lembrei que Zabini disse que ele tinha revirado o quarto todo. Me perguntei se as coisas se resolveriam até o baile de inverno. Como a aula seria longa e eu não tinha nada de interessante pra fazer decidi caminhar perto do lago,  ventava frio, ouvi uma chuva calma na noite passada antes de dormir, pedi a Merlin que a chuva ficasse mais forte pra quem sabe o Draco ir no meu quarto. A grama estava molhada e com muita lama, quase escorreguei algumas vezes. Muito perto da beirada eu vi algo brilhante, como se o sol refletisse. 

   Me aproximei desviando das poças de lama e quando estava bem perto pude ver um anel, igual ao do Draco, era uma cobra prata com brilhantes verdes nos olhos, imaginei que ele talvez tivesse perdido, ele também dizia gostar de ir ali. Me abaixei pra pegar e colocando um pé a frente senti ele afundar em um pedaço falso de terra. Escorreguei me segurando em uma raiz, Dumbledore havia avisado sobre o risco de cair no lago nessa época do ano, já estava começando a esfriar e o risco era grande. Minha perna estava presa na lama densa do rio e a outra parecia se prender mais a medida que eu me forçava pra fora, meu corpo já estava totalmente gelado, parecia arder de tão fria.

    A única coisa que eu podia fazer era afundar no lago pra me soltar, puxei forte o ar, e me abaixei na água que de imediato ardeu minha pele de tão baixa a temperatura, superava a dor dos cortes no rosto antes de Narcissa ajudar, escavei em torno do meu pé que finalmente se soltou, voltei a superficie e não imaginei que agora viria o pior, ter que achar uma borda do lago que não estivesse completamente escorregadia com a lama, era praticamente impossivel subir, todas as vezes que me firmava em uma parte da gramínea ela afundava por ser fraca demais fazendo a lama vir na minha direção.

    Meu queixo tremia a ponto dos dentes fazerem barulho quando se tocavam, eu parecia não ter força nos movimentos, a água congelante me travava, vi não muito longe uma arvore que quase caia dentro do lago, o tronco mais baixo seria facil de alcançar, eu só precisava conseguir nadar até lá. Quando era pequena e estavamos deslizando no gelo, ele se partiu ao meio e eu caiu, Lupin foi quem me tirou da água e me ensinou oque fazer caso acontecesse outra vez. A água primeiro faz seu sangue tentar te esquentar, isso ajuda, mas não a longo prazo, já que isso faz com que seu cérebro perca circulação e você fique tonto. Independente do quão fraco sua cabeça estiver, tem que continuar nadando, nunca ir pro fundo. 

   A cada braçada eu sentia um arrepio, eu não podia abaixar a cabeça, porque a tontura já havia começado, se eu fizesse isso perderia completamente a consciência. A água entrava nos olhos e os fazia arder, entrou poucas vezes na minha boca fazendo meus dentes me darem uma dor insuportável, era desesperador, eu tentava não me desistir, mas o sentimento do corredor foi voltando, aquele aperto no peito e a falta de força pra gritar, estava acontecendo de novo, me perguntei se não era melhor nadar até o fundo e acabar de uma vez, mas não era uma boa hora pra crises. 

     Minhas pernas já não dobravam mais, e eu estava bem perto, mas o ultimo estagio veio, o coração sente a falta do sangue, e vai parando. Eu ergui os braços que não tinham força pra segurar o tronco, toda vez que eu tomava impulso pra cima e o agarrava as mãos tremulas não me deixavam segurar por mais de dois segundos. Os orgãos parecem se contorcer e por fim os olhos escurecem e o corpo que antes parecia ferro parece se misturar a água ao perder a consciência. Ouvi com a cabeça embaixo d'agua o som abafado de um grito e mais nada. 

                                                                                   
.

  

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora