Casas

1.8K 183 220
                                    

Música remendada: Where's my love - SYML

(A partir da quebra de tempo "~".)

   No meu primeiro ano de Hogwarts eu me senti bastante perdida, nunca havia estudado sem ser com a Narcisa. Eu estava nervosa sentada junto com os outros tantos alunos esperando saber se eu realmente seria uma vergonha pra minha mãe ou se ela ainda poderia ter algum sentimento por mim, tudo que eu tinha que fazer era ser da sonserina.
  Eu havia me sentado ao lado de gêmeos e do outro lado da mesa haviam duas garotas e dois garotos, eu nem imaginava que esses viriam a ser o meu maior exemplo de família.
  A professora fez questão de anunciar a todos que eu iria pular alguns anos pra poder estar junto das pessoas da minha idade, oque já fez com que todos prestassem mais atenção em mim.
Quando chegou minha vez o espanto das pessoas se repetiu ao ser anunciado meu nome, vi varias pessoas com rostos assustados ao deduzirem que eu seria como minha mãe, eu caminhei em êxtase até o banquinho, sendo sincera eu não sei como eu consegui caminhar até lá, eu mal sentia minhas pernas. Eu ouvia as batidas do meu coração, senti o meu rosto gelado e senti o meu peito amassar quando ouvi daquele maldito chapéu: Corvinal.
  Eu só consegui ver o rosto preocupado do Draco na minha direção, um pouco embaçado com as lagrimas. As palmas das pessoas foram cessando a medida que o outro aluno foi até lá. Eu me sentei ao lado de uma garota loira que me disse com uma voz calma:

-Parabéns Luiza, sei que não deve ser facil pular alguns anos pra acompanhar as pessoas da sua idade, mas porque mesmo você entrou só agora?...hun, você esta bem?

As pessoas que eu havia observado se viraram pra mim e todas ficaram preocupadas, eu nem fazia ideia de quem eles eram, mas eles me trataram como se eu fosse da família.
Draco aproveitou a distração de todos e veio do meu lado preocupado fez mil perguntas e a única coisa que eu consegui dizer foi:
Eu não posso voltar pra casa.

                                       ~

    Eu e Draco voltamos para casa a pé, para ter mais tempo de pensar em como eu ia suportar o provável desprezo dela. No caminho permanecemos uma boa parte do caminho em silencio, até que ele tentou quebrar o clima mórbido:

-Bom, pelo menos seu dormitório é na torre mais alta, então a vista do amanhecer vai ser bonita.

-É...

Eu não estava muito animada. Ele continuou andando, e em um momento me olhou de lado e como estávamos a alguns passos da porta da casa ele parou e ficou me olhando, eu parei também pra tentar entender oque ele queria.

-Eu sei que vai ser difícil, mas não deixe que isso faça você não gostar de si mesma. 
-Ele disse se aproximando e colocando a mão no meu rosto. -Queria que você se visse como eu te vejo, queria que ela tivesse orgulho de você como eu tenho.

  Eu corei, não esperava ouvir isso, minha noite talvez não seria tão ruim.
  Quando abrimos a porta estavam todos na sala de jantar em pé ao lado da cadeiras, estavam com rostos ansiosos, obviamente, com exceção de Bella.

-E então? - Ela falou enquanto mexia no garfo, nem se deu o trabalho de me olhar.

   Estavam todos esperando, eu olhei para baixo e disse: Corvinal. Eu não consegui ver o rosto da minha mãe, Lupin correu para me abraçar sorridente, ''meus parabéns querida, eu já esperava por isso'', Sirius colocou a mão no meu ombro e deu um sorriso dolorido, mais de pena do que de felicidade, ele sabia oque iria acontecer.
  Narcisa que havia se aproximado do Draco pra arrumar a blusa dele veio na minha direção e colocou as duas mãos no meu rosto, ''você foi feita pra isso''. Bellatrix permaneceu em silencio, oque constrangeu todos da sala, que se sentaram ao convite de Cisa.
  Eu fiquei esperando qualquer comentário, qualquer um, mas ela não dizia nada, ela nem se quer olhava pra mim. Sirius olhava pra ela com mais raiva que eu, ele sabia oque ela estava fazendo.

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora