Seguimos ele até a comunal da Sonserina, quando os outros alunos viram a cara dele pareciam que já haviam sido treinados pra fazer isso, saíram todos e subiram para os dormitórios.
Ele sentou e esperou que fizéssemos o mesmo. Blaise sentou relaxado no sofá e eu que já esperava a mesma reação da torre me sentei em uma poltrona um pouco longe.-Pode sentar mais perto de mim Luíza, eu não mordo.
-Só arranha.
Blaise nos olhava tentando entender, ele sabia que eu havia beijado o Fred mas pelo visto não sabia o que o Draco havia feito. Draco tentou não deixa o rosto sério quando disse aquilo.
-Só vim aqui pra avisar uma coisa pra você.- Ele olhou pra Zabini. -Você já sabe o que eu acho da Luíza, então tome cuidado com cada decisão sua.-Eu não sei o que acha de mim. -Ele me ignorou e continuou.
-Então fiz a Luíza vir junto pra eu ter uma testemunha de que foi bem avisado.
Blaise permanecia com um sorriso sádico ele se inclinou pra frente sem tirar os olhos dos dele.
-Eu não sou como seus outros cães Malfoy, sua priminha não é uma coisa cara que você guarda pra ninguém roubar. Se você gosta tanto dela, abre mão dos seus brinquedos e assume a responsabilidade de uma vez. Não que você seja muito bom com isso.
Draco se levantou e o Zabini não se moveu, apenas ergueu os olhos pra ele que estava na sua frente. Ele fez o mesmo movimento com o pescoço, só que dessa vez com um sorriso sádico.
-Doi quando toca na ferida doninha?
Draco respirou fundo e deu um sinal com a sombrancelha pra ele sair. Não deixaram de olhar nos olhos um do outro até ele se virar.
-Que porra foi essa?-Coisa nossa. -Ele disse sentando de novo.
-Coisa nossa?? Meu nome estava no meio das coisas de vocês, o mínimo que tem que fazer é me contar.
Ele ficou quieto por alguns segundos.
-Eu não fiz nada com a Pansy aquele dia.
-Não é disso que vocês estavam falando. -Eu disse impaciente.
-Mas eu estou te contando que não fiz nada! Quero que você saiba.
-A única coisa que quero saber é porque o Blaise falou daquele jeito e você não fez nada.
Ele fez o mesmo silêncio.
-To cansado de brigar, só isso. Achei que ficaria feliz em me ver menos estressado mas pelo visto prefere quando eu odiava todo mundo.
-To feliz por não ter quebrado a cara dele, mas tem algo além disso, e eu quero saber.
-Lupin.
-Lupin?
-É porra, o Lupin. -Ele disse finalmente olhando pra mim. -Eu sei o que aconteceu com vocês.
-Que merda isso tem a ver a história?
-Tem a ver que eu prometi pra ele que não contava disso pra ninguém se ele convencesse você de não ir pra casa dos Weasley.
-Se eu não for pra lá pra onde eu vou Draco??
-Pra casa. -Ele finalmente acalmou a voz.
-Sabe muito bem que eu não posso voltar pra lá.
-Não sozinha.
-Como assim não sozinha?
Ele deu dois tapinhas no sofá em que estava sentado pra eu ir mais perto. Eu me sentei enquanto tentando entender se ele só estava me enrolando ou se realmente tinha pensado em algo que presta.
-O Blaise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz