É só um fim de semana

536 81 49
                                    

Fiz esse capítulo mais curtinho só pra pedir uma coisa pra vocês, por favorzinho não esqueçam de me seguir no tiktok, lá eu posto memes da fic e aviso quando sai capítulo novo, porque as vezes o watt trava. E também no Instagram, eu sempre aviso também sobre os capítulos e quero muito adicionar vocês nos melhores amigos pra pegar intimidade com os leitores, obrigadinhoo❤️❤️

Tk: aLuizablack

Inst: aluiza_limag

   Acabamos o almoço e Gina e Hermione subiram pra me ajudar a arrumar o meu quarto, eu iria ficar no quarto antigo quarto de Gui e Carlinhos. Eu estava com medo do que Draco e Zabini podiam estar falando lá embaixo, mas provavelmente estavam calados.
    Os gêmeos entraram com tudo no quarto quando estava colocando algumas roupas no armário.

-Então quer dizer que agora a Gina não vai ser a única irmã da casa. -George disse se jogando na cama.

-Vai considerar ela uma irmã? Vai precisar pintar o cabelo Luiza. -Fred disse pegando minha escova e tentando pentear o cabelo de Hermione que gritou quando ele passou sem jeito por um nó.

-Mas é claro, a não ser que seus guarda costas não deixem. -George provocou.

-Vão deixar sim, nem precisam saber se necessário.

   Os gêmeos se olharam e levantaram rápido uma das sombrancelhas com sorrisos de canto.
   As meninas continuaram me ajudando e tentaram ignorar as bobeiras que eles estavam falando. Não demorou muito pro quarto ter um pouco mais da minha cara. Ainda tinha um pouco de pó de ter ficado muito tempo sem ser usado, mas ainda sim estava confortável.
     Voltando lá pra baixo Sirius ainda falava com Harry, era incrível como ele se sentia tão encantado por mais simples que fosse o assunto. Os meninos me encararam descendo a escada e notei Blaise dar um leve empurrão no ombro do Draco por provocação.
       Lupin não tinha saído da mesa, estavam todos na sala menos ele, resolvi ver o que estava acontecendo.

-Ei, tá tudo bem? -Eu falei baixinho chegando perto dele.

-Não sei se é um bom lugar. -Ele disse baixo passando a mão na testa tentando disfarçar a insegurança.

-Mas porque não? -Eu ia puxar a cadeira pra me sentar junto dele e ouvir mas ele segurou meu braço pra eu não o fazer e olhou para Sirius na sala. Ele também olhava pra gente.

-Ele sabe? -Eu sussurrei.

-Não, mas deve achar estranho você estar mais próxima de mim. É melhor ir lá com eles.

   Eu não queria ir com eles, queria entender o porquê, queria que ele fosse junto pelo menos, mas ele ficou lá passando a mão no rosto com um olhar inseguro. Eu me sentei e tentei disfarçar conversando com todos.
     Todas as falas e assuntos quando chegavam na boca do Sirius eram transformadas em algo sobre o Harry, com Molly não era diferente, lançando elogios para o menino, mas ainda sabia se controlar mais, dizia uma qualidade do Rony aqui, outra conquista da Gina ali, e sentada na poltrona entre os gêmeos segurava a mão dos filhos.
      Eu estava entre Blaise e Draco que também observavam o desconforto de Lupin. Sirius por mais que fosse um grande amigo não fez questão de olhar pra trás e ver o que tanto estávamos olhando, na verdade ele nem me olhou.
       Não demorou muito pra Arthur ir conversar com Remo, ele deu a desculpa de estar com dores de cabeça e disse que precisava ir embora. Quando ele disse isso Draco apertou minha mão. Fred percebeu mas fingiu que não.
        Ele se levantou e deu um adeus geral, Sirius nem se levantou. Os meninos foram para fora e eu fui junto pra me despedir.

-É só um fim de semana e já vai me ver de novo. -Eu disse dando um abraço no Draco.

-É, mas vai demorar. -Ele disse desanimado. As vezes o Draco da mansão voltava pro corpo dele.
  
   Blaise apenas me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Lupin me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido quando os dois já estavam no carro.

-Eu vou te explicar tudo, eu juro, temo que até lá já tenha entendido o porquê.

   Confesso que aquilo me assustou, Remo nunca foi de fazer suspense, mas já notei os primeiros sinais quando ele me soltou rápido ao notar Sirius na porta.

-Se comporte, e não se atrase pra pegar o trem.  -Ele disse entrando no carro.

    Acho que naquele momento eu entendi a sensação do Draco na mansão, ver eles indo embora e ficando num lugar onde não me sinto confortável, onde mesmo conhecendo todos, ainda parecem estranhos comparados a intensidade do carinho que tínhamos, era realmente uma dor forte, ainda que fosse só nos finais de semana, não ouvir ele reclamar, não ouvir os "bom dia" da Narcissa entre o cantarolar que fazia enquanto cozinhava, acho o que vou sentir falta até mesmo da voz irritante e sempre cheia de lamúrias da minha mãe. Acho que essa era a pior.
      Interrompendo meu viajar nos pensamentos enquanto ele tomavam altitude no céu, vi o carro desaparecer com uma mão tapando meus olhos.

-Se adivinhar quem é ganha um prêmio.





   

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora