Delphini Ridlle

165 31 27
                                    

Música recomendada: she is she is a lady

   Mamãe me contou que você é minha irmã. Eu não entendi direito. Irmãs crescem juntas, e você já é muito grande. Eu vou entender quando for do seu tamanho, estamos medindo na porta. Seus sapatos ainda ficam muito grandes pra mim, não que eu tenha experimentado, mas quando servirem eu vou entender.

  Disseram que o lugar que você esta é ruim, não tem ninguem pra brincar, só tem uma roupa, não tem chocolate e vai demorar pra poder voltar. Pelo menos você não tem que estudar. Tia Narcissa me deu umas fitas que eram suas, é a única coisa sua que deixaram eu usar, mas eu gostei mesmo foi do seu vestido, é lindo, mal posso esperar pra ficar grande e caber nele, você me empresta, não é? 

  Draco e o amigo dele, Blaise, agora ficam o tempo todo no quarto da mamãe falando e falando, eles escrevem em um monte de coisas e reviram uns livros que parecem ser muito chatos, não tem nenhuma figura. Remo disse que vou gostar desses livros quando eu tiver seu tamanho, eu tenho certeza que vou odiar. 

  Mamãe me contou como você conseguiu seu machucado, eu vi um desenho de um lobisomem um dia, deve ter sido assustador. Fiz um machucado semana passada, mas não acho que vai ficar pra sempre igual o seu. Daqui cinco dia é seu aniversario, Lupin prometeu fazer um bolo, mas não é pra eu te contar porque é surpresa. 

  Draco esta muito triste, ele não quer mais brincar tanto comigo. Ele disse que vai te buscar ai nesse lugar, mas é muito difícil. Ele ficou lindo com a roupa do baile, chegue a tempo, por favor, vocês vão ficar lindos dançando juntos. 

  Ele estava doente até alguns dias, estava chorando de dor no quarto, Tia Cissa saiu de lá com um pano com sangue, ainda não entendi oque aconteceu, acho que foi no braço, Remo estava enrolando uma bandagem quando olhei pelo canto da porta. Ele deu um abraço no Lupin, ele chorou também, acho que ta todo mundo com dor. 

  Não estar perto de você ta deixando todo mundo triste, acha que ficariam assim se eu for pra esse lugar também? Quando eu for pra escola vou entender tudo. Quando seus sapatos servirem em mim vou ser muito inteligente. E depois de usar o vestido no baile, eu vou guardar pra usar quando for minha vez, e não vou mais usar fitinhas de cabelo. 

  Lupin me ajudou a escrever, não sei quando vai ler, ele disse que espera que seja depois da sua festa surpresa. Fica tranquila que a gente vai ajudar o Draco. A mamãe disse uma palavra feia depois de falar do ministro, mas não posso repetir, não perto dela. Quando eu for do seu tamanho eu vou poder falar, eu vou entender de tudo. 

  

Novo ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora