Musica recomendada: Elephant Gun
Na manhã seguinte procurei o corpo de Remo ao meu lado. Não encontrei. Já era de se esperar, Draco provavelmente iria procurar por ele de manhã. Coloquei uma roupa confortável, me vi no espelho mais uma vez, desejei ser totalmente diferente, mas pra que perder tempo com isso? As coisas são como são.
Prendi o cabelo de um jeito diferente, coloquei a fita preta que tinha guardado por cima do vestido, olhei ele por mais alguns segundos e notei que tudo tinha acabado. Rosei o rosto e espirrei perfume mais do que costumava. Tentando disfarçar a sensação horrível. Abrir os olhos fora daquele lugar era reconfortante, mas ainda era estranho.
Desci as escadas e Delphi veio ao meu encontro, o sorriso daquela garota era sempre tão alegre, por alguns segundos sentia inveja. Ela me olhou com os olhos arregalados ao me ver com o vestido curto que eu vesti.
-Você fica tão bem de azul. -Ela disse com os olhos brilhantes e me acompanhando enquanto descia a escada. -Olha só isso Draco.
Draco estava sentado junto com Blaise e Bella, ele deu um sorriso de canto, o mesmo do baile. Blaise arregalou os olhos assim como Delphi. Tia Cissa que estava arrumando as xicaras me olhou e sorriu.
-Alguem estava com saudade de um bom vestido.
-Muita. -Eu disse me sentando na cadeira que os meninos deixaram vazia entre eles. -Onde esta Remo?
-Ainda não acordou. -Blaise disse a esquerda.
-Brigaram até muito tarde ontem? -Draco falou baixo. Não parecia saber de nada.
-Foi só uma conversa. Remy é muito gentil para discutir por qualquer bobagem.
-Remy? -Todos falaram em sincronia.
-Gostei do apelido. -Delphi disse a direita de Draco com a boca suja de manteiga.
Draco riu dela e me olhou, ele olhou o vestido, meu cabelo e nos meus olhos, deu um sorriso e depois se virou para tomar o café. Levantei os olhos para minha mãe, ela lia o jornal como era de costume.
-As noticias de você estão diminuindo.
-Graças aos Weasley, lembre-me de agradece-los. -Remo entrou na cozinha falando. Sentou-se ao lado de Delphi e a deu um beijo na testa. -Bom dia.
-Bom dia. -Todos pareciam estar perfeitamente bem.
Senti falta dos bolos e pães de Narcissa, do ar leve que entrava pela porta do jardim. O ar daquela casa parecia tão mais leve sem Lucius, sem as cortinas fechadas e o silencio que só era interrompido por brigas. Tudo parecia estar seguindo o caminho certo.
Minha mãe soltou o jornal e me deu um sorriso.
-Esta sol lá fora, logo o gelo todo vai derreter Delphine. -Blaise disse tentando se aproximar da pequena.
-Podemos ir lá fora então? Pra ver uma ultima vez o gelo? -Ela disse se agitando.
-Depois que terminar seu copo de leite. -Tia Cissa disse sentando e a olhando inquieta na cadeira.
A garota agarrou o copo e o tomou o mais rapido que conseguiu, Narcissa a repreendeu em beber tudo de uma vez, mas ela não deu atenção. Limpou a boca rapido com o guardanapo e se levantou puxando o meu braço.
-Vamos Lu, vamos Drac, vem Blaise! -Ela falou me puxando até que eu levantasse.
Fomos as duas até o jardim, os meninos vieram atrás, ela começou a olhar tudo em volta e ver a neve deixando as primeiras flores aparecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Império
FanfictionUma Lestrange em Hogwarts, amores, problemas e muita magia. Uma linhagem lendária, um novo império, com uma nova história. Essa história contém inúmeros gatilhos. +16 Designer da capa: Anna Gabrielly Xavier Cruz