5

335 37 7
                                    

Sniper Mask

Ela realmente acha que eu a salvei? Se ela não aparecesse naquele momento eu provavelmente teria me jogado do alto daquele prédio sem pensar duas vezes, então se alguém salvou alguém com toda certeza esse alguém foi ela, mesmo sem saber disso.
De qualquer modo prefiro que ela não saiba e acabe achando que sou fraco. Ela não precisa saber.

- De nada, boa noite

- Boa noite Sr. Mascarado, até amanhã

Fecho a porta do quarto  e me dirijo até a sala onde irei descansar.
Porque ela sorri daquele jeito?
É estranho e adorável ao mesmo tempo, merda! Nem sei mais o que estou falando.
Não acredito que preparei água quente para os pés dela, eu passo dias foras fico cheio de dor e nunca parei para fazer nada disso pra mim e do nada me vejo fazendo as coisas por essa estranha, que nem consegue pegar uma panela no alto da prateleira.

Olho pro sofá e está todo forrado com um lençol fofo pra deixar mais confortável tem uma manta e um travesseiro, tudo isso pra mim.
Eu tenho certeza que não fiz isso então em que momento ela deixou assim?

Não importa! Eu preciso descansar, ela só quis ser gentil, assim como fui mais cedo.

Deito no sofá e parece bem mais confortável que antes, me ajeito me cobrindo e fecho meus olhos.
Não sei porque, mas quando ela me mostrou aquela foto da mãe dela sensações estranhas me ocorreram e lembranças, não! Tava mais pra uns flashbacks onde eu me via sentado em uma mesa, tinha um homem comigo, uma mulher e outra criança sentados. O que será isso? Será que eram a minha família? Então eu tive uma família? Será possível?

Eu preciso manter a calma, essas lembranças são muito fortes e eu tenho que me tranquilizar, se eu ficar tentando forçar as minhas memórias não vai ajudar em nada, eu só me sinto pior e com maior relutância da máscara.

Preciso começar a pensar em outras coisas, amanhã vai ser um dia cheio como falei pra Kuon, vamos atrás das meninas e pra completar eu prometi que iria ajudá-la a ficar mais forte.
Nem sei por onde começar, ela não parece o tipo de garota fisicamente forte por assim dizer, mas não se deve julgar um livro pela capa.

Nem consigo raciocinar direito ela deixou bastante confortável esse sofá, agora preciso mesmo descansar e não consigo mais manter os olhos aberto, deixei a arma estrategicamente posicionada caso alguém resolva entrar nessa apartamento e vou logo avisando que não terá chance de sobreviver.

...

Sinto um cheiro forte e delicioso.
Abro meus olhos e vejo a Kuon na minha frente levo um susto.

- Desculpa eu só estava...

- Me olhando dormir? Qual o seu problema?

Vejo ela ficar toda vermelha, dessa vez parece diferente das outras, será que ...

- EU VIM LHE CHAMAR PRO CAFÉ, MAS VOCÊ DORME COMO UMA PEDRA

Fico olhando pra ela um pouco surpreso, sinceramente por essa eu não esperava, ela é sempre tão doce e meiga quem diria que é louca.

- Me desculpa, eu só...

- Se pedir desculpa perde o efeito

Ela suspira frustada, é tão fácil chatear ela, chega a ser cômico.

- Vamos comer por favor, eu acordei com fome e vi que você tinha deixado essa mochila aqui e está repleta de comidas gostosas e eu quero comer, eu esperei o máximo que consegui...

- Quando estiver com fome pode comer, não precisa esperar

- É claro que preciso.

Lá vem ela novamente com essas idéias bobas e irritante.

The Other WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora