•Jimin•
Depois de tanta coisa que aconteceu em minha vida, agora eu posso dizer que estou na minha melhor fase, meus filhos cresceram, hoje eles tem dezoito anos, meu casamento nunca caiu na rotina e a cada dia parece que só melhora, como eu disse uma bela vida.... Mas agora era hora dos negócios, com as crianças crescidas, tinha que contar tudo sobre a mafia e dar a eles a opção de entrar ou não, com o passar dos anos, Jungkook e eu resolvemos nos mudar para Busan, os negócios estavam melhores la, então foi uma decisão que tomamos juntos com os outros da matilha e acabamos todos nos mudando.
-Pai, o Doyon escondeu meu celular! -Escuto a voz da minha filha- Me ajuda.
Soltei uma risada e passei as mãos em meus cabelos enquanto saia da cozinha, fui até a sala e cruzei os braços encarando os dois ali.
-Ainda são criancinhas é? -Perguntei enquanto erguia uma das sobrancelhas-
-Não, mas a Sora é uma chata...-Doyon resmungou enquanto me imitava, cruzando os braços também-
-E você é mais ainda! -A garota retrucou-
Revirei os olhos e me sentei no sofá, ligando a TV em seguida, as briguinhas eram normais ali, desde que eles aprenderam a falar, vivem brigando.
-Quando vamos sair? -Sora perguntou enquanto se deitava em meu colo- Estou ansiosa...
-Jajá meu amor -Respondi baixo enquanto acariciava os cabelos da mesma- Quando seu pai chegar para nos buscar...
-Ô Pai...-Doyon me cutucou- Eu sou lindo não sou?
-Oh...mas é claro que é! -Respondi enquanto acariciava os cabelos do mesmo- Igual ao seu pai...
-Ele sempre se gaba disso! -O garoto respondeu enquanto sorria-
Doyon era uma versão mais "nova" do Jungkook, ele o imitava em tudo, e agora a nova da vez era os cabelos que estavam grandes iguais aos do pai.
-Olha quem veio! -Sora murmurou enquanto pegava o gatinho no colo- Olá senhor Hye.
-Ele tá velhinho..-Doyon falou enquanto acariciava os pelos do gatinho-
Apenas fiquei ali os observando, as vezes era bom me afastar, e ficar apenas olhando como eles eram...Acabei me perdendo ali em pensamentos que nem vi Jungkook entrar em casa, só percebi quando ele tocou meus ombros.
-No que tanto pensa?...-Ele perguntou baixo- Talvez na noite de ontem?
-Eca pai...-Sora resmungou enquanto fazia uma careta-
-Pelo amor de Deus...eu não preciso ouvir essas coisas -Doyon resmungou também-
Só via Jungkook rindo com a reação dos dois, em seguida desliguei a televisão, e me levantei, respirando fundo.
-Anda, os três...vamos logo! -Falei enquanto guardava meu celular no bolso, logo sai de casa-
Entramos todos no carro, logo me ajeitei no banco, coloquei o cinto e cruzei os braços, estava apreensivo sobre toda a conversa. Jungkook pareceu sentir minha tensão e logo colocou uma das mãos em minha coxa, sorri minimamente colocando a minha mão sobre a dele e acariciei enquanto prestava atenção no trânsito.
-E a tia Lia? -Sora perguntou enquanto deixava o celular de lado-
-Ela está viajando, está no Mexico! -Respondi enquanto sorria minimamente-
A garota apenas concordou e voltou a olhar o celular, quando voltei a olhar pela janela, já estávamos enfrente ao prédio onde agora, era a nossa "empresa", sai do carro e olhei ao redor, as ruas estavam vazias e escuras como o esperado, logo entramos no local e fomos até o elevador.
-Esse lugar é macabro...-Sora falou baixo enquanto cruzava os braços-
-Nem tanto...já foi pior! -Jungkook respondeu enquanto segurava a risada-
-Para de passar medo nela amor -Murmuro enquanto dava um tapa leve na nuca do mesmo-
Quando a porta do elevador finalmente se abriu, andamos pelo corredor até a última sala, onde os outros já nos esperavam. Respirei fundo entrando na sala e sorri minimamente enquanto me aproximava de Taehyung.
-Achei que não viriam! -Ele respondeu enquanto retribuía ao meu abraço-
-Foi culpa do Jungkook que se atrasou! -Respondi enquanto me sentava á mesa-
Todos se sentaram em seguida e logo Namjoon entregou alguns papéis para todos ali da sala, era o faturamento do último mês.
-O que é isso? -Minji perguntou enquanto folheava os papéis-
-Você já vai saber meu bem! -Hoseok falou enquanto acariciava os cabelos da garota-
Apenas me levantei e liguei a televisão atrás de mim, logo respirei fundo e me apoiei na mesa.
-Vamos começar a reunião...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...