0.6

1K 139 9
                                    

Quando cheguei em casa, joguei minha mochila encima do sofá e suspirei pesado me sentando no mesmo. Mordo meu lábio inferior e passo as mãos no rosto, estava de mau-humor por uma coisa que nunca pensei que fosse acontecer.

-Filho? -escutei a voz do meu pai, logo me virei para o encarar- O que aconteceu?

-Nada...-Respondo enquanto dava de ombros-

-Anda...eu sei que tem alguma coisa errada, me conta! -Ele então se sentou ao meu lado- Perderam o jogo?

Respirei fundo e neguei levemente enquanto deitava minha cabeça no ombro do mesmo, apesar de ser maior que ele, era sempre aconchegante, estar perto de Jimin me acalmava.

-Na verdade, a gente ganhou! -Respondo enquanto fechava os olhos- É outra coisa...uma garota...

-Oh...uma garota? -Ele perguntou enquanto acariciava meus cabelos- Quem é?

-Lembra daquela que eu "afastei"? -Murmuro enquanto levantava o olhar para o observar- É ela..

O mesmo respirou fundo e acariciou meu rosto levemente, me senti mais calmo ao ter sua mão acariciando meus cabelos.

-Escuta, você gosta dela? -Ele perguntou novamente- Seja sincero consigo mesmo filho..

-Eu acho que gosto...-Falo baixo enquanto inclinava a cabeça para o lado- Eu pedi pra ela se afastar porquê ela era muito grudenta...mas agora eu sinto falta!

Suspirei pesado mordendo meu lábio inferior enquanto negava levemente, passando as mãos em meu rosto, era sério que estava sentindo aquilo?.

-Olha, se quiser, pode conversar com seu pai quando ele chegar..-Ele sugeriu- Sabe que ele é melhor nessas coisas que eu.

Acabei rindo com aquilo e era verdade...

-Agora suba, temos que sair de casa em vinte minuto! -Ele falou enquanto dava um beijo em minha bochecha-

Ainda tinha as aulas que faríamos, era bom porquê ocuparia minha cabeça, não queria pensar em garotas.

Quando todos chegaram no prédio já conhecido por eles, os quatro estavam ansiosos e nem se quer sabiam o que esperar daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando todos chegaram no prédio já conhecido por eles, os quatro estavam ansiosos e nem se quer sabiam o que esperar daquilo.

-Vocês vão treinar aqui! -Jungkook falou enquanto ligava as luzes da enorme sala- Vamos trabalhar a auto-defesa hoje.

-Vamos aprender a atirar? -Jeong perguntou animado-

-Sim..-Ele riu- Mas não hoje...

O alfa tirou a camisa e respirou fundo esperando que seus amigos chegassem, logo Yoongi e Namjoon entraram na sala.

-Finalmente...-Ele resmungou baixo-

-Não reclama, eu estava ajudando meus maridos...-Yoongi resmungou-

Jungkook apenas revirou os olhos e negou enquanto encarava os quatro ali.

-Quem vem primeiro? -Ele perguntou de maneira alta-

-Eu vou! -Minji falou enquanto dava um passa á frente- Como eu faço?

Yoongi sorriu ao ouvir a filha e então deu um passo a frente para treinar com ela, ele logo tirou sua camisa a jogando em um canto da sala e logo se aproximou da garota.

-Vamos lá gatinha! -Ele começou a falar- Eu vou tentar te agarrar...o que você faz?

Ela pareceu ficar confusa e foi muito rápido quando ele agarrou a garota, passando seu braço pelo pescoço da mesma.

-E então?...-Ele perguntou de novo-

-Ai pai! -A mesma resmungou enquanto tentava se soltar- o que eu faço?

-Usa seu cotovelo, bate no meu abdômen -Ele instruiu- Devagar por favor -Ele riu-

Ela logo deu uma cotovelada no abdômen do Min que a soltou, mas não totalmente, segurou o pulso da mesma com firmeza fazendo com que ela o encarasse.

-Tem que ser mais rápida, pensar e agir! -Ele falou enquanto negava- Uma pessoa que quer te fazer mal, não vai conversar com você e nem esperar que reaja.

Ela concordou enquanto sorria, logo voltou ao seu lugar. Sora deu um passo a frente e foi a vez de Jungkook a ensinar.

-Vamos ver...se uma pessoa chega e aponta uma arma para você aqui...-Ele falou enquanto ficava atrás dela, usando os dedos para simular uma arma- Como você reage?

-Eu grito! -Ela respondeu fazendo todos rirem-

-E aí você morre...-Doyon resmungou enquanto revirava os olhos-

Jungkook apenas respirou fundo e passou as mãos no rosto, negando enquanto repetia a pergunta.

-O que você faz Sora?

-Não sei...-Ela respondeu baixo-

-Você vai agir rápido, se esquivar e usar uma das mãos para bater na arma e tentar joga-la longe! -Ele explicou- Caso a pessoa te segure assim...-Colocou os braços envolta do corpo dela- Você não vai conseguir se esquivar, então o que faz?

A sala ficou em silêncio, ela estava pensando em uma possibilidade para sair daquela situação, mas não tinha ideia.

-Eu não sei pai...-Ela resmungou enquanto cruzava os braços-

-Você chuta um dos joelhos e depois usa o cotovelo e joga a arma para longe! -Jeon voltou a explicar-

Logo a garota fez o que o pai disse e conseguiu, aos poucos com os treinamentos, eles iriam pegando o jeito.

Quando to tudo acabou, Sora grudou em Minji e saiu da sala com a mesma enquanto conversavam sobre as coisas do colégio, Yoongi olhou para Jimin que de início não entendeu aquilo.

-Eu me pergunto...será que elas?...-O cabelos pretos perguntou para o amigo-

-Acho que não...-Jimin respondeu- Será?...eles ainda não vão saber, não conversaram com seus lobos ainda...

-Queria saber o porquê de estar demorando tanto...-Yoongi resmungou-

-Calma...tudo no tempo deles! -O amigo tentou o tranquilizar- Vai acontecer naturalmente.

Yoongi apenas concordou e logo levou as filhas embora, Jimin agora teria que conversar com o marido para saberem como o que fariam para o aniversário de seus filhos que estava chegando, uma festa surpresa talvez?

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora