Quando a festa acabou, Jimin ficou juntando os lixos espalhados pela casa, amava festas mas a bagunça que ficava depois era horrível. Sora e Minji dormiam de maneira desajeitada no sofá enquanto Jeon e Gyeo estavam no tapete da sala.
-Essas crianças...-O mesmo resmungou enquanto ria baixo-
Tratou logo de acorda-los e foi um custo para que cada um estivesse em deu devido quarto. No fim, eram 7:00 da manhã quando Jimin terminou de arrumar tudo, e estava exausto. Pegou o celular no bolso checando as horas e suspirou baixo enquanto aproveitava para ver algumas mensagens.
-Algum problema? -Jungkook perguntou enquanto descia as escadas, analisando o marido-
-Saíram notícias da Hyo...-O mesmo respondeu ainda desacreditado no que tinha acabado de ler-
-O que? -O Jeon pegou o celular e leu tudo atentamente- Porra...-Sussurrou enquanto se sentava ao lado do marido-
A parte mais difícil é: Como iram contar aquilo para Doyon e Gyeo?.
-Vamos...prepara-los para isso ok? -Jungkook suspirou baixo enquanto deixava o celular de lado- Agora vamos nos deitar, está bem tarde e você ficou arrumando a casa...
O Park apenas concordou e se levantou subindo as escadas rapidamente, chegando em seu quarto apenas se jogou na cama e fechou os olhos e não precisou de muito para que ele pegasse no sono...
Os Jeon-Park nem se quer viram a hora na qual acordaram, mas foi bom para descansarem. Hoseok e Jin fizeram um almoço caprichado, afinal, além de beberem muito os mais velhos também usaram maconha e isso aumentava ainda mais a sede e o apetite.
-Tô morto de fome...-Yoongi resmungou enquanto entrava na cozinha-
-Isso que dá fumar enquanto transa...-Taehyung resmungou enquanto coçava os olhos-
-Vocês estão péssimos! -Jimin falou enquanto ria baixo- pelo jeito o Tae acabou com vocês...
-Nem me fale...-Hoseok respondeu enquanto cruzava os braços- esse garoto ainda me mata...
-Cadê os adolescentes dessa casa? -Jungkook perguntou enquanto se sentava à mesa-
-Dormindo com certeza..-Jimin respondeu enquanto se servia-
Não demorou muito para que os outros chegassem na cozinha e assim se seguiu um almoço agradável, pela primeira vez depois de muito tempo eles finalmente tinham paz...
Depois do almoço, os outros foram para a aérea da piscina para relaxarem e conversarem enquanto Jimin e Taehyung ficaram na cozinha para arrumarem tudo ali.
-Tiveram alguma notícia de Busan? -O de cabelos vermelhos perguntou enquanto começava a lavar a louça-
-Infelizmente uma bem triste...-Jimin comentou olhando ao redor, se certificando de que ninguém estava ouvindo- A Hyo morreu..
-Como assim? -Taehyung arregalou os olhos- Não acredito, como foi isso?..
-Os lobos do Doyon e da Gyeo com certeza sentiram...mas não foi tão intenso porque não tinha marca...-Jimin começou a enxugar a louça- A loba dela se matou...não aguentou ficar longe...
-Porra...e eu achei que ela teria chance de se redimir -Taehyung estava realmente triste com aquilo-
Apesar de tudo que a garota fez, ela era engraçada, sempre riam muito quando ela estava por perto, Jimin adorou cuidar dela como se fosse sua filha...mas agora não dava mais para voltar atrás.
-Temos que contar para os outros...-O Kim falou de maneira baixa-
-Acho que...é melhor fazer isso mais tarde...-O Park falou enquanto secava as mãos-
Decidiram deixar aquilo de lado por um instante e apenas terminaram de arrumar a louça e a mesa, não demorando muito para se juntarem aos outros, para conversarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...