3.8

483 87 11
                                    

Jimin estava morrendo...

Literalmente, Sora já não sabia mais o que fazer para tentar ao máximo animar o pai e nada resolvia, ele só chamava por Jungkook na esperança de que ele aparecesse ou que quando ele acordasse, seu marido estivesse ali.

No mesmo dia, algo fez com que todos ficassem totalmente estáticos, com medo e apreensivos...Jimin estava em coma.

-Como isso aconteceu? -Yoongi perguntava enquanto andava de um lado para o outro- Porra..não!

-O lobo dele deve ter o induzido a isso..-Taehyung respondeu enquanto acariciava o rosto, agora sereno do amigo- Deve ser o melhor para ele...

-Como ficar em coma é o melhor? -Sora perguntou enquanto respirava fundo-

-Se o lobo dele chegou a fazer isso...foi porquê estava a ponto de fazer uma besteira...-Hoseok tentou explicar-

Mesmo que Sora quisesse entender aquilo, ela não conseguia...seu pai estava em como e o outro estava preso...tinha como piorar?.

-Namjoon e Jin devem estar chegando com as meninas...-Taehyung falou baixo enquanto saia do quarto-

Ele não queria de jeito nenhum continuar ali do lado do amigo em coma, fazia seu coração doer e ele se sentia de certa forma, culpado...ele quem sugeriu aquela maldita boate...embora não tivesse nenhum culpado além de a polícia e aquele maldito Dion.

Rosé e Jisoo entraram na casa já querendo ver o Park, estavam preocupadas e claro que ninguém se opôs, depois de tanto tempo longe do mais novo, não poderia ser diferente...

-Como ele está? -Namjoon perguntou à Yoongi enquanto se sentavam no sofá-

-O lobo dele o induziu ao coma..-O Min começou explicar- Não sabemos o que vai acontecer agora...

-Isso é ruim...-O Kim comentou enquanto respirava fundo- E se...ele não acordar mais?

-Nem pense nisso...-Yoongi olhou ao redor torcendo para que ninguém tivesse escutado aquilo- Precisamos achar logo o Jungkook.

Sora e Jeong decidiram ficar em casa enquanto os outros iriam para uma reunião, Hoseok comentou ter achado informações importantes e era isso que importava no momento.

Os outros logo saíram para ir a empresa e no quarto, agora escuto, Jimin parecia estar dormindo tranquilamente...mas por dentro o sentimento era outro.

"porquê eu estou aqui?..."

"Eu tive que fazer isso, espero que entenda...enquanto nosso Alfa não volta para nós, temos que ficar juntos aqui..."

"E ele vai voltar?...ninguém sabe onde ele está..."

"Eu sinto o lobo dele...está fraco mas está vivo...ele vai voltar para nós, eu estava a ponto de cometer uma loucura...tive que te trazer.."

Jimin de certa forma entendia aquilo mas estava preocupado, seu marido desaparecido e ele não conseguiria nem cuidar de seus filhos?, aquilo tudo doía muito.

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora