•Jimin•
Depois de muito conversar com Jungkook, resolvemos fazer uma festa surpresa para os nossos filhos, seria bom que eles tivessem uma festa de dezoito anos do jeito que eles merecem, embora Jeong quisesse "curtir" além da conta.
-Então vai ser aqui em casa? -meu alfa perguntou enquanto se deitava ao meu lado-
Me virei para o observar e neguei levemente enquanto deixava o celular de lado.
-Acho melhor não...-Respondi enquanto negava levemente- Talvez seja melhor um salão fora do condomínio...porquê a gente vai convidar os amigos deles que a gente não conhece direito...
-Ta certo...mas como vamos fazer isso?
-Minji vai nos ajudar...-Murmuro enquanto me deitava na cama-
O mesmo concordou e então abraçou meu corpo, uma coisa não saia da minha cabeça, Minji e Sora não se desgrudavam á um tempo, e eu não entendia o porquê de nenhum dos quatro conseguirem se conectar com seus lobos, alguma coisa estava errada...
-Eu estava reparando esses dias...-Jungkook começou a falar- Minji e Sora não se desgrudam não é? -Ele perguntou enquanto acariciava meu rosto-
Assenti levemente e me ajeitei na cama, respirando fundo em seguida.
-Eu notei isso á alguns dias...-Respondi baixo- Precisamos dar um jeito de eles pelo menos tentarem contato...
-Podemos fazer o ritual...-Ele sugeriu- Foi o que me ajudou.
-Será que vai funcionar? -Perguntei enquanto acariciava os cabelos do mesmo-
-Espero que sim...mas vamos deixar o aniversário passar! -Ele respondeu enquanto sorria- Amanhã vamos atrás de alguns salões de festas.
Respirei fundo e apenas concordei, logo escutei um barulho na porta e quando vi, era o gatinho.
-Senhor Hye...vem aqui! -Chamei o mesmo que rapidamente veio até nós-
O peguei no colo e coloquei encima da cama, o observando em seguida.
-Ele vai morrer jajá -Jungkook resmungou baixo-
-Mesmo depois de anos você continua com essa implicância? -Perguntei enquanto soltava uma risada- Não fala assim...
-Desculpe! -Ele respondeu levantando as mãos em sinal de rendição-
-Não escute ele senhor Hye...-Sussurrei para o gatinho que apenas se aconchegou-
No fim, nós ficamos discutindo em como queríamos que fosse a festa, nunca prendemos nossos filhos mas em uma festa cheia de adolescentes, precisavam de limites...
Ou não...
🍓
Estava terminando de fazer o jantar quando recebi uma ligação, era minha irmã dizendo que chegaria no domingo, estava com tanta saudade dela, mas ela precisou viajar para resolver os negócios, principalmente sobre as drogas.
-Ô Pai, o que a gente vai ter que fazer na máfia? -Sora perguntou enquanto cutucava meus ombros-
-Bom...isso nós vamos ver...-Murmuro enquanto sorria-
Os dois já tinham chegado do shopping e agora ela me ajudava a fazer o jantar, a pergunta dela me fez pensar, nem eu tinha a noção do que eles poderiam fazer ali, mas com certeza Namjoon conseguiria nos dizer, pelo visto ele já tinha uma noção de onde coloca-los.
-Eu tenho uma pergunta..-Ela falou baixo-
-Pode perguntar! -Falei enquanto começava a arrumar a mesa-
A mesma começou a pegar os copos e em seguida foi me ajudar.
-Minji não é minha prima de sangue né? -Ela perguntou enquanto desviava o olhar, provavelmente com vergonha-
Fiquei em silêncio por alguns segundos e logo neguei levemente, mordendo meu lábio inferior.
-Não meu bem, vocês não são primas de sangue...-Respondi baixo enquanto negava-
-Ah...-Foi só o que ela respondeu-
Sabia que Jungkook estava certo, fazer um ritual era a melhor maneira de ajuda-los com seus lobos, assim eles não ficariam confusos e despertariam sobre suas almas gêmeas.
O que eu mais queria era que eles fossem felizes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...