Pela manhã, todos os membros do bando estavam na sala de reuniões, tinham muito o que discutir e um plano para executar, porquê acima de tudo, eles jamais deixaria Jungkook nas mãos da polícia, ainda mais porquê não sabiam como eles iriam conduzir o caso e na pior das hipóteses torturariam o Alfa...ninguém queria aquilo e por isso que precisavam ser rápidos.
-Vocês tem algum plano que precisam de mim? -Sora perguntou de maneira baixa-
-Porque? -Yoongi perguntou enquanto se sentava à mesa-
-Eu preciso cuidar do meu pai..-Ela respondeu cabisbaixa- Não é bom que ele fique sozinho.
-Entendemos...se quiser ir, pode...qualquer coisa nós te chamamos -O Min falou enquanto respirava fundo- Qualquer coisa nos avise!
A garota apenas concordou e se levantou, pegou sua bolsa e se despediu dos outros logo saindo da sala, ela sentia a dor de seu pai tão forte que era até torturante, um de seus pais estava acamado e o outro estava preso...tinha coisa pior?, talvez a ligação que ela tinha com Jimin a fazia ficar ainda pior.
Na sala de reuniões, os outros discutiam possíveis planos mas o principal, seria descobrir onde Jungkook estava.
-Doyon...como está seu pai? -Hoseok perguntou enquanto cruzava os braços-
-O médico disse que nada bem...-O garoto respondeu baixo- temos que ficar de olho e não o deixar sozinho, porquê o lobo dele começou a sentir falta...
-Isso é ruim..-Taehyung falou baixo- A gente tem que agir logo.
-Mas espera -Minji chamou a atenção de todos ali- Porquê meu tio tá assim?
-Porquê ele está sentindo falta do alfa dele -Yoongi começou a explicar- e o lobo vai começar a sentir falta, ele pode até ficar doente...
-E na pior das hipóteses? -Gyeo perguntou-
-Gyeo! -Taehyung chamou a atenção da mesma, não queriam pensar no pior-
-O que pai?, eu só quero saber..-Ela explicou-
-Na pior das hipóteses...o lobo dele vai se suicidar...-Yoongi falou, fazendo todos da sala se calarem-
Aquilo infelizmente acontecia, o lobo sentia falta, se achasse que tinha sido abandonado ou algo do tipo, ele se mataria, pois não iria aguentar a dor e essa era a maior preocupação de todos eles...
-Quer dizer que na pior das hipóteses o meu pai vai morrer? -Doyon perguntou enquanto arregalava os olhos-
-Se lembra do que sentiu quando a Gyeo sofreu aquele atentado? Ou quando a Hyo foi baleada? -Hoseok perguntou observando o garoto que concordou- É isso que seu pai está sentindo, se não pior...
Na reunião, decidiram que Hoseok tentaria achar algum vestígio de onde Jeon poderia estar e eles trariam Namjoon, Jin e as meninas para Busan, no momento eles precisavam estar juntos.
-A Jennie não é nossa Hacker? -Minji perguntou erguendo uma das sobrancelhas- Naquela boate, com toda certeza deve ter câmeras, quem sabe a gente não consegue pegar pelo menos a placa do carro?, já é um começo...
Todos ali acharam uma boa ideia e Taehyung tratou logo de pegar o celular e ligar para a garota.
Eles tinham que agir...
Jungkook se sentia exausto, não sabia onde estava e nem a quanto tempo e depois de ter seu corpo todo socado algumas vezes, tudo só piorava, ele só conseguia pensar em seu ômega e seus filhotes, queria voltar para casa...
-Já vai abrir o bico Jeon? -Um dos homens perguntou enquanto algemava suas mãos-
Agora ele se encontrava em uma espécie de "sala de interrogação", a sala era escura, três homens ali fazendo a guarda e um sentado em sua frente, este que disse ser policial, Jungkook podia jurar que estava sendo drogado a cada vez que entrava naquela maldita sala.
-Eu não tenho nada pra falar -O alfa respondeu de maneira baixa-
-Não vamos fazer esse joguinho de novo...você não trabalha sozinho -O homem voltou a falar enquanto pegava uma pasta- Temos três nomes aqui, Park Jimin, Min Yoongi e Kim Taehyung...os conhece?
O Lúpus permaneceu calado, não iria responder nada mas ele sabia que aquele silêncio resultaria em mais socos e chutes, até que ele não tivesse mais forças.
-Nós vimos sua tatuagem, sabemos o que ela significa...-O homem largou a pasta encima da mesa- Comece a falar, se não, nunca saíra daqui.
-Eu já disse, não sei de nada -Jeon insistiu-
-Sabe que tive notícias do tal Park Jimin...-Aquilo chamou a atenção do Alfa- me parece que o conhece...
-O que fizeram com ele? -Sua voz era calma na medida do possível- se tocarem nele...
O homem riu enquanto negava, inclinando a cabeça para o lado.
-O jeito que ele está é deplorável...ele não come, não dorme...e tudo por conta de um alfa idiota! -O homem riu-
-Seu filha de uma puta...-Jungkook praticamente rosnou-
-Você realmente não sabe quem sou eu?
-Eu deveria? -Jeon perguntou de maneira debochada-
-Sou Park Dahyun...primo do seu ômega -Ele sorriu-
-O que? -O alfa arregalou os olhos- Mas...você é da polícia então?
-Exatamente...das forças especiais para ser mais exato -Ele acrescentou- Mas o meu assunto não é esse...preciso que me diga onde está Park Jimin.
-Não vou te falar nunca! -Jeon se alterou- No meu ômega você não toca.
Dahyun apenas riu e negou enquanto cruzava os braços, pra o alfa, se Jeon não quisesse falar por bem, seria por mal...ele tinha que saber onde estava aquele garoto bastardo que seu irmão tanto procurava..
E ele não descansaria até saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...