•Jimin•
Chegamos á Tokyo e o dia estava lindo, fomos todos para o hotel e tínhamos que fazer uma reunião para decidir como seria que eu tentaria seduzir Hawan embora eu não estivesse muito confortável para fazer aquilo sabendo que Jungkook estaria me observando...
-Fica tranquilo Ji, não vai acontecer nada...-Taehyung falou enquanto tocava meu ombro-
-E se não der certo? -Pergunto enquanto passava as mãos em meu rosto- Eu não quero que o Jungkook veja...
Taehyung se sentou ao meu lado e negou enquanto falava algumas coisas, ele tentava me acalmar...mas eu sabia que não iria acontecer.
-Ji...olha, vamos separar sua roupa e ver como vai ser que tal? -Ele sugeriu- Não pense no pior, vai dar tudo certo...
Apenas concordei e me levantei indo até minha mala, já tinha separado a roupa que eu iria usar, seria algo bem "normal", embora meu amigo quisesse que eu usasse algo feminino mas era óbvio que eu não faria aquilo.
-Vai tomar um banho, vou separar algumas coisas...-Ouvi o mesmo falar enquanto entrava no quarto, sendo acompanhado de Sora-
-Pai, a gente vai te deixar irresistível! -Sora fala enquanto se senta em minha cama-
Acabo rindo enquanto escuto aquilo, entro no banheiro e começo a tomar um banho. Minutos depois, saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, tinha algumas coisas em minha cama.
-E agora, qual o primeiro passo? -Pergunto enquanto cruzava os braços-
-Veste essa calça e essa camisa..-Taehyung me entrega a roupa-
Apenas assinto levemente e suspiro baixo começando a me vestir, logo que termino, me olho no espelho e deixo três botões abertos.
-Como ficou? -Pergunto enquanto voltava para o quarto- Essa calça não tá muito exagerada?
-Óbvio que não, só te deixou mais gostoso! -Taehyung fala enquanto me puxava para me sentar na cama- agora vou te fazer uma maquiagem bem leve...
Apenas concordo e fecho os olhos pra que ele começasse, foi alguns minutos até que terminássemos tudo e quando me olhei no espelho, quase não me reconheci, a calça marcava bem minhas curvas e a maquiagem realçava mais meu rosto.
Estava sozinho em meu quarto porquê os outros estavam se aprontando para sairmos e eu estava só esperando que Sora viesse me chamar para irmos e sinceramente estava com medo, e se tudo desse errado e Hawan fosse mais inteligente do que todos nós pensávamos?, se ele me reconhecesse ou já estiver esperando?...não sabia como a noite terminaria mas ao ver minha filha entrar no quarto para me chamar eu soube que não tinha mais volta.
Ao entrar no carro, coloco o cinto e respiro fundo, minhas mãos estavam suando tanto.
-Não precisa se preocupar...-Jungkook chamou minha atenção enquanto segurava em minha mão- Nada vai acontecer de ruim!
-Eu fico com medo Kook...-Respondo enquanto fechava os olhos por alguns segundos-
Ele apenas me abraçou e pediu para que eu ficasse calmo, e que me avisaria quando chegássemos. Aproveitei para ficar apenas em silêncio tentando me lembrar de tudo que iria fazer.
Jungkook não demorou muito para me chamar, abri os olhos para ver onde estávamos e vi que era uma boate, tinha muita gente na fila e a música dava para ser ouvida de fora, ali minha ficha caiu do que eu iria ter que fazer.
-Você vai entrar com o Jin ok? -Hoseok quem falou- Estamos de olho em tudo, vamos dar uma volta para disfarçar, porquê todos aqui já viram o carro...Namjoon e Yoongi vão entrar em seguida..
Assenti levemente e me virei para encarar Jungkook, sorri minimamente dando alguns beijos nos lábios do mesmo e logos saindo carro sendo acompanhado por Jin, achei que teríamos que enfrentar a fila mas não, entramos direto. Olhando ao redor pude ver algumas pessoas dançando loucamente, umas mulheres fazendo show em pole-dances e uma música insuportável tocando...eu já sabia quem era o alvo e não foi difícil de achar, melhor ainda foi quando percebi que ele olhava para mim.
-Ótimo Ji...você chamou a atenção dele! -Jin falou enquanto tocava meu ombro- Vou dar uma volta, tenta dar uma sondada.
Apenas concordei e sorri enquanto andava até o bar, me sento em um dos banquinhos e suspiro baixo enquanto pedia apenas uma cerveja, volto a encarar o homem que ainda me observava, foi quando eu decidi entrar no personagem.
Sorri minimamente enquanto levava a garrafa até meus lábios, logo inclino a cabeça para o lado mostrando a ele que estava interessado...ewww...
Namjoon e Yoongi entraram e me deram o sinal verde, todos estavam preparados e eu podia definitivamente atacar. Me levanto dando um longo gole em minha cerveja e então ando lentamente até o homem.
-Olá benzinho..-Ouvi o mesmo falar enquanto sorria maliciosamente-
-Senhor Hawan...-Murmuro enquanto me sentava ao lado do mesmo, colocando uma das mãos sobre seu peito-
Ele pareceu gostar daquilo, já que apenas continuou sorrindo, voltando toda sua atenção para mim.
-Com todo respeito...você está especialmente gostoso essa noite! -Ele fala enquanto tocava meu rosto-
Eu estava quase vomitando...mas tinha que me controlar.
-Então quer dizer que gostou? -Pergunto inclinando a cabeça para o lado- O que acha de irmos para um lugar mais reservado?
Tinha que dar a sorte de ele aceitar e de eu conseguir leva-lo para o quarto certo...
-Claro...vamos ver o que você reserva pra mim! -Ele levantou uma das mãos como se avisasse que iria sair, logo se levantou-
Respiro fundo enquanto me levantava e forçava outro sorriso, seguro na mão do mesmo e puxo pela boate, a música foi ficando baixa a medida que andávamos pelo enorme corredor, achei o quarto certo e felizmente consegui levá-lo até la. O que eu não esperava era ser agarrado por ele, quando vi, ele já estava me beijando com suas mãos pegando em meu corpo, tentava o afastar mas infelizmente ele era mais forte que eu, foi quando um barulho foi ouvido, e ele caiu no chão se contorcendo de dor...Jungkook tinha atirado na perna dele.
-Seu alfa imundo...-O mesmo rosnou-
Sem pensar duas vezes corri até meu alfa e suspiro pesado enquanto sentia meu corpo ser abraçado, a culpa não tinha sido minha, eu errei?
-Jung...ele quem me beijou, eu juro....-Murmuro enquanto começava a chorar- Desculpa!
-Tudo bem amor...eu vi! -O mesmo respondeu me apertando levemente- você não fez nada de errado, foi muito bem.
Tentei me acalmar um pouco e Sora logo me puxou para perto de si, agora o próximo passo era leva-lo para um lugar onde eles fariam um interrogatório.
Estávamos saindo pela parte dos fundos da boate, Hawan estava amarrado e desmaiado, tudo ia bem, até alguns homens nos cercarem.
-O que pensam que estão fazendo com o nosso chefe? -Um deles pergunta enquanto sacava a arma-
Fiquei com mais medo ainda, saquei minha arma assim como os outros, estávamos em maioria e aquilo era ótimo. Foi tudo muito rápido, atiramos nos caras e então Jungkook e Hoseok aproveitaram para colocar Hawan no carro, estávamos nos preparando para ir embora, Sora, Minji, Taehyung, Namjoon, Jin e Yoongi, já tinha entrado no carro com os outros e eu fui logo em seguida, Gyeo entrou em seguida e no fim, ficou faltando apenas Doyon e Hyo, estava esperando eles entrarem no outro carro para que pudéssemos seguir, o único problema foi quando ouvimos dois disparos, um dos homens conseguiu pegar sua arma e atirou contra alguém, meu coração acelerou.
Namjoon rapidamente sacou sua arma e atirou no homem agora o matando de vez...sai do carro e vi Doyon segurando Hyo nos braços enquanto chorava.
-Pai...ela..-Ele tentava falar, apenas me aproximei e tentei o acalmar- Não...
Quando ele finalmente conseguiu falar, algo me surpreendeu.
Ela entrou na frente dele e tomou os tiros por ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...