4.6

489 87 9
                                    

Todos naquela sala estavam estatísticos, e foi inevitável não se surpreenderem quando viram o corpo de Dion cair sem vida no chão...

-Filha da puta traidora! -Uma voz diferente se fez presente-

Jimin arregalou os olhos quando viu quem era, Kai, seu primo. Hyo com medo da reação do mesmo, largou a arma no chão e correu, o mais rápido que conseguiu naquele momento.

-Eu tentei tanto acreditar que ela faria aquilo...-O garoto falou enquanto sacava sua arma- Você -A apontou para Jimin- roubou de mim tudo que eu poderia ter e olha que patético agora...

-Kai...-O Park tentou falar ainda fraco- foi minha mãe quem quis me passar as coisas da máfia...

-ELA ERA MINHA MÃE! - O mesmo gritou enquanto disparava em um de seus homens, ele estava descontrolado- Você roubou até isso de mim...

-EU NÃO TIVE CULPA! -O ômega se soltou de seu alfa e começou a andar até o primo- O QUE FOI QUE EU TE FIZ?

-NASCEU JIMIN!, e ainda por cima um lúpus...-O mesmo respondeu enquanto ria sem emoção- Era pra ser eu...

Jimin permaneceu em silêncio ouvindo tudo aquilo, então o motivo daquilo tudo era puro ciúmes de seu primo do qual ele nem conversava...sempre viveu na sombra de Kai que era um "garoto exemplar", tendo que ouvir de seu "pai" que um ômega nunca teria pulso para tomar conta de nada...

-Eu preciso pensar...-O garoto falou enquanto levava a arma a própria cabeça- Ou mato você e todos aqui...ou mato os meus...

-Não precisa disso! -Hyo tentou- Primo...não...

-CALA A SUA BOCA SUA CADELA! -Ele atirou em algum lugar, felizmente foi em um vaso- Você é outra!, se aliou a eles não foi?

-Eu não tive culpa..-Ela falou enquanto voltava a chorar- Eu amo meus parceiros.

-Dois?...como uma vadia...-Kai debochou enquanto negava-

-Ei, é super normal ter dois parceiros! -Hoseok falou de maneira calma, se sentindo ofendido- Bem se vê que você nunca foi amado de verdade...-O provocou-

Era perigoso, provocar um garoto que nitidamente estava fora de si e com uma arma em mãos...

-Você não tem medo de morrer? -Kai perguntou cinicamente enquanto inclinava a cabeça para o lado- Corajoso...se eu te mato o que acontece?, seus parceiros vão juntos não é?

Hoseok engoliu seco enquanto passava as mãos no rosto, arrependido do que tinha falado anteriormente.

-Quer morrer igual aquela puta da Yeji? -O garoto proferiu sorrindo- Sua irmã não era?

Todos ali olharam surpresos para Kai, enojados com as palavras do mesmo, como ele teve coragem?. Hoseok sentiu seu sangue ferver, seu coração acelerar e seu lobo sair do controle, Yoongi começou a murmurar algumas coisas em seu ouvido tentando o acalmar.

-Eu sei o ponto fraco de cada um de vocês..-O mesmo falou alto enquanto se sentava na poltrona ali-

-E eu sei o seu! -Hyo falou enquanto saia de trás de seu alfa- Fica ai mantendo sua pose de durão...-Lançou um olhar cúmplice para o irmão que se aproximava lentamente por trás de Kai-

-Cala a boca! -Ele tentou a impedir, mas não adiantou-

❗️{PODE TRAZER ALGUM GATILHO À ALGUÉM, ASSUNTO ABORDADO: ABUSO SEXUAL!}❗️

Hyo estava com raiva e pela primeira vez depois de muito tempo, teria a oportunidade de concertar tudo aquilo e usaria daquele momento.

-Você não sabe de nada! -Kai voltou a falar-

-Ah eu sei sim...-Ela falou enquanto cruzava os braços- Você desconta nos outros as suas frustrações e traumas não é mesmo?, tem ódio do Jimin por ele ser um Lúpus puro e você ser só um alfa comum de merda...-Ela riu de maneira debochada- Se sente um lixo desde que seu pai começou a abusar de você não foi?, aquelas noites que ele entrava no seu quarto sorrateiramente e te tocava, deixava marcas que você nem se quer sabia de onde vinham...mas eu te conto...FOI O FILHA DA PUTA DO SEU PAI! -Ela gritou enquanto olhava ao redor- e sabe como eu sei disso?

-Cala a boca...

-PORQUÊ SEU PAI CONTAVA PARA TODOS OS HOMENS DO CONCELHO! -A essa altura a mesma já chorava- E eu tentei te ajudar...por Deus eu tentei tanto...você nunca quis..

-Cala a boca...-Kai sussurrou novamente-

-Queria ter os negócios da máfia só para você não foi?, e por isso igual uma PUTINHA VOCÊ SE DEITOU COM O SEU PAI! -Ela cuspiu as palavras- Nojento...mil vezes nojento!

-CALA A BOCA! -Ele gritou novamente e quando ia apertar o gatilho, Park Dahyun o imobilizou, jogando sua arma para longe-

Mas Hyo não parou...

-Me diz o que sentiu quando ele matou sua alma gêmea hum? -Ela se aproximou dele- eu estava la...e você queria que eu sentisse o mesmo não é?, mas adivinha seu puto...você não vai conseguir! -Rapidamente ela deu um tapa no rosto do mesmo que tentou usar sua voz de alfa com ela, mas a mesma apenas riu- Patético...

A mesma então se afastou, pegando as armas no chão, Dahyun puxou Kai consigo junto aos outros capangas que lentamente foram saindo da casa...

Ela tinha feito o que era necessário...mas não sabia como seria dali para frente.

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora