Seul...
Taehyung nunca pensou que voltaria naquele lugar tão cedo, passar pelas ruas tão conhecidas por si, a bote que eles eram donos, Bull box os trouxe muitas coisas boas, nunca se arrependeu de comprar aquele lugar, era uma pena que a situação não era propícia para curtir uma boate com alguns strippers para no fim da noite acabar sendo punido por seus alfas.
-No que tanto pensa? -A voz de Hoseok o trouxe para a realidade-
-Nada demais...-O ômega sorriu minimamente- Então agora, faremos o que?
Eles tinham um plano?, ainda não e na verdade, eles tinham que pensar rápido em algo, tinham muitas coisas em jogo.
Quando chegaram na sala onde eles teriam uma pequena reunião antes de começar a investigar algumas coisas, Lisa entrou na sala com seu notebook na mão e então, se sentou rapidamente começando a falar.
—Seguinte...vocês tem que me agradecer e muito! -Ela falou de maneira frenética- Eu achei.
—Achou o que? -Hoseok perguntou um pouco confuso-
—O Jungkook seu besta!
Ouvindo aquilo os outros ali arregalaram os olhos, para Doyon eles poderiam ir logo para o tal lugar, mas não seria tão fácil, era área da polícia.
—Eu vou colocar um dos nossos la dentro...-Ela voltou a falar enquanto digitava alguma coisa em seu computador- Vamos mandar o Soobin.
—Nossa, não o vejo desde o ano passado...-Taehyung falou enquanto ria baixo- Ele está por aqui?
—Sim, ele e Lia voltaram de viagem a pouco tempo se lembra? -Jennie perguntou enquanto pegava seu celular no bolso- Parece que os dois não deram muito certo...
—Então eles tentaram? -Yoongi perguntou- Caramba...
—Tentaram, mas parece que os lobos não se conectaram...
Uma conversa alheia começou a se formar ali e Lisa continuou prestando atenção em tudo que digitava em seu notebook, precisava ajeitar as últimas coisas.
—Vamos buscar o Jungkook...-Foi o que ela falou enquanto se levantava-
Jungkook se sentia um caco, não conseguia sentir o lobo do Jimin e isso o deixava desesperado, que merda estava aconteceu, será que tinham pegado ele também?, Dahyun só o buscava agora para perguntar as mesmas coisas e aquilo estava o irritando, mas não conseguia revidar porquê estar sendo drogado por dias tinha o deixado totalmente fraco, e só estava vivo ainda porquê o lobo dele era teimoso demais e insistia para que ele continuasse lutando.
Se despertou dos pensamentos quando ouviu passos se aproximando de sua cela, ainda sem forças ele levantou o olhar para ver quem era e...ele não conhecia, mas o garoto sorriu.
—Você é Jungkook certo? -O mesmo praticamente sussurrou enquanto olhava para os lados- Vai precisar de uma ajudinha...bebe isso!
Uma garrafa de água foi jogava por entre as grades, fazia dias que ele não bebia aquilo e não pôde deixar de ir como um cão encima da garrafinha, não demorando nem segundos para beber tudo.
—Isso...agora eu preciso ir...Dahyun vai vir aqui daqui a pouco...-Avisou-lhe e logo saiu andando-
O Jeon ficou desconfiado, claro, depois de dias naquele inferno, do nada alguém resolveu ajudá-lo?, era no mínimo estranho.
Alguns minutos depois, o Park realmente veio e de novo o levou para aquela maldita sala, mas diferente das outras vezes, não foi drogado.
—Sinto muito pelo seu ômega...-O garoto começou a dizer enquanto acendia um cigarro- Realmente uma pena...
—Do que está falando? -O Jeon perguntou enquanto arqueava uma das sobrancelhas-
—Ainda não sentiu?...-Fingiu falsa surpresa enquanto tragava seu cigarro- Recebi a notícia hoje pela manhã, uma morte trágica...
Jungkook paralisou e ouviu seu lobo uivar, que porra estava acontecendo?, sua marca não doía nem nada, mas será que era por estar fraco demais que não conseguia sentir nada?, estava a dias sem conexão com o lobo de Jimin, sem poder demonstrar que estava sim vivo e que iria sair dali por ele...mas agora, de nada adiantava..
—Você está mentindo...-O mesmo respondeu sério- Seu filho da puta...é mentira...
Foi ai que o garoto soltou uma risadinha e tirou uma polaroide do bolso, era uma foto de Jimin, deitado na cama deles e parecia dormir sereno, um verdadeiro anjo...
—Como conseguiram essa foto?, é da minha casa! -Ele praticamente esbravejou-
—Jungkook, pra um mafioso você tem que saído de forma péssima hum...-Dahyun apagou seu cigarro, inclinando a cabeça para o lado- raciocine...
—Tem alguém infiltrado...-Sussurrou para si mesmo e ver o sorrisinho o garoto em sua frente, foi a confirmação- Hyo...
—Demorou..-O Park respondeu enquanto se levantava-
O alfa não teve muito tempo para raciocinar, logo aquela maldita máscara foi colocada em seu rosto, aquela maldita droga...
"Uma traidora..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...