Depois de uma longa conversa com Jungkook, decidimos ir ao jantar, ele assim como eu achava que estávamos precisando daquilo. Tratei de avisar Doyon e Sora que concordaram em ir também, eles estavam curiosos para ver onde eu morava e eu estava ansioso para ir logo, ver como estava meu antigo quarto que Go Ara disse que nunca mexeu nele.
A parte triste era que, Taemin não morava mais lá, segundo à garota, eles tiveram uma briga feia e por isso ele foi embora, não conseguia nem acreditar naquilo. Eles eram tão grudados e por ciúmes de um alfa, acabaram estragando a amizade...ainda tinha esperança de que eles iriam se resolver.
-Pai, eu coloco esse vestido aqui? -Sora perguntou enquanto me mostrava um vestido vermelho-
-Vai ficar lindo em você...coloca sim! -Respondo enquanto concordava-
Jungkook e eu já estávamos arrumados e agora só esperávamos as crianças para podermos sair de casa, Taehyung e a família dele também iria, acho que a parte de "algo íntimo" não significava ser poucas pessoas...
-Os outros vão direto? -Meu marido perguntou enquanto se sentava ao meu lado-
-Sim...eles vão um pouco antes, vão levar as bebidas que a Go Ara pediu...-Murmuro enquanto sorria minimamente-
Ajeito os cabelos do mesmo e suspiro baixo, deitando minha cabeça em seu ombro em seguida, ficamos ali apenas trocando carinho por alguns segundos, até ouvirmos nossos filhos descendo as escadas.
-Estamos prontos! -Sora falou enquanto chamava nossa atenção-
-Ótimo, então vamos..-Jungkook falou enquanto se levantava-
Chequei se ainda tinha comida para o senhor Hye, acariciei os pelos do mesmo e logo sai de casa, tranquei a porta e andei calmante até o carro. Respirei fundo entrando no veículo e me ajeitei no banco logo colocando o cinto...estava ansioso.
🍓
Quando chegamos na casa, suspirei baixo saindo do carro e olhei ao redor, conseguia me lembrar de muitas coisas ali...me sentia bem.
-Era aqui que você morava pai? -Sora pergunta enquanto se aproximava de mim-
-Sim...eu morava aqui -Respondo sorrindo minimamente-
-É lindo...
A casa realmente era linda e a única coisa que mudou foram as flores que tinham ao redor...ando até a porta e aperto a campainha, sorrindo largo ao que vejo Go Ara abrir a porta.
-Vocês vieram! -A ouvi falar animada-
-Viemos, claro...-Respondo enquanto abraçava a mesma-
-Meu Deus, Doyon e Sora estão enormes...-A mesma comentou enquanto abraçava os dois-
Acabei rindo e logo a acompanhei para dentro da casa, ali na sala estavam três pessoas, um homem, uma mulher e uma garota...
-Gente, esses são meus tios e minha prima! -Go Ara nos apresentou- Minha tia Jully...minha prima Hyo e meu tio Dion...
Dion...eu me lembrava desse nome e Jungkook também parecia saber já que ele me puxou para perto segurando minha cintura de maneira possessiva...Eu tive que pensar muito para me lembrar de onde eu conhecia aquele nome e quando me lembrei, senti meu corpo gelar praticamente...
O homem que tinha me comprado estava na minha frente agora...e ele parecia muito feliz por me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...