2.1

651 104 8
                                    

Jimin

Estava quase morrendo...

Essa é a minha definição, estar ali frente a frente com o homem que me procurava a anos e ainda conhecer a família dele, a esposa era um amor e muito atenciosa e a filha, bom, era a alma gêmea de Doyon...e eu só me perguntava se elas sabiam de algo, talvez aquilo fosse um teatro?, Go Ara sabia de alguma coisa?

Agora eu não confiava em ninguém a não ser minha família e se eu descobrisse que Go Ara estava envolvida com aquilo, ficaria profundamente decepcionado por ter sido enganado por tanto tempo, mas agora eu preferia acreditar que não...

-E Jimin, você trabalha com o quê? - Jully perguntou enquanto sorria para mim-

-Sou advogado...trabalho na minha empresa! -Respondi tentando forçar um sorriso-

Chequei as horas e estranhei o fato de Taehyung ainda não ter chegado, Jungkook me avisou que eles viriam mais cedo mas quando chegamos, eles não estavam...

-Amor, Yoongi te mandou alguma mensagem? -Perguntei enquanto encarava Jungkook-

Ele então pegou o celular no bolso e checou as mensagens, tinham algumas, o Jeon mal conseguiu dar atenção para o celular quando chegamos já que foi um baque enorme ver Dion ali.

-Precisamos ir...-Ele sussurrou apertando minha mão levemente- Agora..

-O quê aconteceu? -Perguntei preocupado enquanto deixava minha taça de lado-

-Te explico no caminho...precisamos ir! -Ele respondeu enquanto forçava um sorriso-

Me levantei e fui até a área da piscina chamando Sora e Doyon, nos despedimos dos outros e logo saímos da casa. Dentro do carro, Jeon parecia estar ainda mais nervoso, talvez porquê ali ele não precisasse fingir.

-Aconteceu uma coisa muito ruim...-Ele começou a falar- Nós temos que ir para o hospital!

-Hospital? -Perguntei confuso enquanto me ajeitava no banco-

-O Yoongi...-Foi apenas o que ele falou antes de me entregar o celular-

Depois de ler as mensagens eu sabia que ele não estava falando por causa dos nossos filhos, Yoongi e as filhas tinham sofrido um atentado enquanto iam ao mercado comprar as bebidas, agora eles estavam no hospital, não conseguia nem acreditar naquilo, em todos esses anos um atentado nunca aconteceu...

🥀

Quando chegamos no hospital, sai do carro e rapidamente entrei no local, Taehyung com certeza precisava de mim. Não precisei procurar muito para o encontrar, ele estava na sala de espera, chorando desesperadamente enquanto Hoseok tentava o acalmar embora estivesse chorando também.

-Tae? -Chamei a atenção do mesmo que logo se levantou e veio até mim-

-Ji...meu Min..minhas filhas..-Ele falava pausadamente enquanto chorava mais-

Respirei fundo tentando me manter firme, precisava ajuda-lo, abracei Hoseok e me sentei ao lado deles.

-Como foi isso? -Perguntei enquanto passava as mãos no rosto-

-Eu estava no telefone com ele...-Taehyung começou a falar- Pedi pra ele ir no mercado comprar as bebidas...quando ele ligou para perguntar quais ele tinha que comprar...eu ouvi uma explosão...-Ele sussurrou-

-Eles vão ficar bem Tae...-Murmuro enquanto acariciava os cabelos do mesmo-

Hoseok se deitou em meu ombro e continuou chorando, sentia meu coração se apertar. Jungkook logo chegou e se sentou ao lado para dar uma força á eles, tínhamos que esperar alguma notícia dos médicos.

-Onde ela está?, cadê ela? -Ouvi a voz de Doyon enquanto ele entrava no hospital-

-Minji?, pai, cadê ela? -Sora entrou atrás dele perguntando-

Sabia que aquilo iria acontecer, eles estavam desesperados e não paravam de perguntar pelas duas...

Até que o médico chegou...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora