1.6

695 101 6
                                    

A noite foi tranquila, apesar de todos estarmos bem cansados, tudo correu bem e eu estava mais que feliz por meus filhos finalmente conseguirem se conectar com seus lobos, de agora para frente muita coisa mudaria e para melhor, felizmente.

Acordei no dia seguinte no horário normal, nem tão cedo e nem tão tarde, o café passou rápido e no fim, estávamos no prédio, muitas coisas precisariam ser conversadas, ainda mais em relação ao documentos que Namjoon achou.

-Bom, vamos começar pela parte mais importante...-Jungkook começou a falar- Agora que conseguiram conexão com os lobos...precisaram tomar um cuidado a mais, principalmente quando ele se colocar alerta de algo...

-Mas como a gente vai saber? -Sora perguntou enquanto cruzava os braços-

Me levantei e passei as mãos no rosto, Jungkook já sabia que eu queria falar algo e então se sentou para ouvir.

-Vocês vão ouvir e sentir...-Falei enquanto suspirava baixo- Nós nunca falamos disso mas eu preciso contar para alertar vocês...é realmente importante que vocês escutem seus lobos, anos atrás eu não ouvi o meu e...acabei sendo sequestrado, foi horrível, eu pensei que iria morrer mas felizmente tive a ajuda da Lia e dos outros da matilha.

-Você já foi sequestrado pai? -Doyon perguntou arregalando os olhos-

-E não foi só uma vez...-Murmuro enquanto passava as mãos no rosto- Eu não quero que vocês passem por metade do que eu passei, então por favor, conversem comigo, com seu pai, com seus tios...só não ignorem!

No fim todos concordaram e foi ai que nos sentimos mais a vontade, sabíamos que qualquer coisa eles contariam com a gente, foi quando passamos para o próximo tópico da reunião.

-Bom...O Namjoon achou esses papéis que me preocuparam um pouco...-Murmuro ensina respirava fundo- Tem assinaturas da Yeji.

-Ah não...essa mulher de novo não -Jungkook resmungou enquanto lia os papéis- Isso foi para o cara que comprou o Jimin...qual ligação eles tinham?

Ainda tinha mais aquela, ler os papéis atentamente e ver que foram assinados pela garota para o comprador, o mesmo que em comprou, um covarde que eu caçava a anos.

-Precisamos ver isso com calma...-Jin falou baixo- podemos achar esse cara e acabar com ele!

-E nós vamos! -Jungkook confirmou- Ninguém vai voltar e infernizar a vida do meu ômega e dos meus filhos.

Já sabia que as coisas não seriam fáceis...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora