3.9

455 85 9
                                    

Passaram-se alguns dias e Jimin ainda estava em coma, Jennie conseguiu rastrear algumas imagens das câmeras de segurança e pegaram a placa do carro onde Jungkook foi levado, nisso tiveram algumas pistas mas, era óbvio que não seria tão fácil assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se alguns dias e Jimin ainda estava em coma, Jennie conseguiu rastrear algumas imagens das câmeras de segurança e pegaram a placa do carro onde Jungkook foi levado, nisso tiveram algumas pistas mas, era óbvio que não seria tão fácil assim...

-Ele ainda não acordou? -Sora praticamente sussurrou ao entrar no quarto e dar de cara com seu tio-

-Não, infelizmente...-Taehyung respondeu enquanto terminava de pentear os cabelos do amigo-

Sora se sentou na ponta da cama e então apenas suspirou baixo enquanto encarava o pai, era difícil vê-lo assim e nem ter o outro ao lado, descobriram poucas coisas e não ajudavam em nada de início, era tão difícil..

-Ele vai ficar bem ok? -O Kim tentou amenizar um pouco a situação- Vamos descer pra ver o que a Lisa quer tanto nos contar!

Não demorou muito para que os dois descessem as escadas, chegando na sala, Yoongi, Hoseok, Namjoon e Lisa estavam ali, parecia importante já que a garota os ligou quase de madrugada para que eles pudessem se reunir na casa dos Jeon-Park.

-Então, o que houve? -Namjoon perguntou enquanto cruzava os braços, inclinando a cabeça para o lado-

-Eu descobri! -A mesma disse de maneira animada- Jungkook está em Seul.

Sora praticamente pulou do sofá ao ouvir aquilo, sabiam onde seu pai estava, era um passo importante e assim eles poderiam pensar em um plano para o salvar.

-MEU DEUS! -Taehyung gritou enquanto batia palmas de maneira animada- Finalmente!

-A Jennie tinha rastreado as câmeras de segurança certo? -A mesma se ajeitou no sofá pegando uma pasta- Com a placa do carro eu consegui ver uma localização, não foi fácil mas achei um nome, fui atrás desse nome e ai descobri que era falso, meio óbvio...mas tendo em vista que era da polícia, das forças especiais eu liguei para alguns contatos e pronto...Park Dahyun!

-Park?...-Hoseok perguntou um pouco confuso- Mas...tem alguma ligação com Jimin?

-Primo dele..-Lisa falou enquanto assentia- Mais um detalhe...ele é irmão do Kai...

-O Jimin me contou uma vez que os negócios da máfia iriam para esse tal de Kai, mas a Jany não quis...-Taehyung comentou enquanto inclinava a cabeça para o lado- Será que ele ficou com raiva por não ter herdado tudo?

-É bem provável! -Yoongi comentou- Imagino que ele tenha esperado praticamente a vida toda pra assumir a máfia e ai no fim, vai para outra pessoa...

-Eu ficaria com raiva -Hoseok fala enquanto dava de ombros- Agora entendi...

Lisa entregou alguns papéis aos outros, endereços do tal Dahyun, e eles decidiram voltar para Seul..

-Eu fico com meu pai...-Sora falou enquanto deixava os papéis de lado- Vocês precisam ir...

-A Minji fica com você -Yoongi murmurou enquanto terminava de ler os papéis-

Lisa puxou os outros três para a cozinha, tinham alguma coisa para conversar e Sora quis ficar com o pai e com isso, subiu as escadas e voltou para o quarto.

-Ótimas notícias pai! -A mesma começou a falar- Acharam o papai e aí vão atrás dele...sei que consegue me ouvir, então eu vou falar como estão sendo esses dias..-Ela riu enquanto acariciava os cabelos do mesmo- Consegui terminar toda a minha tarefa, o tio Hobi fez questão com que fôssemos para a faculdade, mesmo o Doyon fazendo um drama danado...e tem a Minji, a gente tem se aproximado mais e...ela me disse que quando tudo voltar a normal, vai me pedir em namoro -Ela corou levemente enquanto se lembrava da conversa que tiveram- Não vejo a hora de o ver acordado logo...eu te amo muito papai.

Ela suspirou baixo e apenas se deitou ao lado do mesmo, cantarolando baixo a música que ele ensinou a ela.

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora