0.4

1.3K 156 24
                                    

Jungkook

Ao chegarmos em casa, suspirei baixo desabotoando minha camisa e me sentei no sofá, encarei Jimin por alguns segundos e acabei rindo ao vê-lo ser carregado por Doyon.

-Garoto, cuidado! -Murmuro enquanto cruzava os braços-

-Foi mal pai....-Ele respondeu enquanto ria, logo ele colocou o pai no chão- Prontinho coroa!

-Menino, eu vou te bater em! -O menor respondeu enquanto semicerrava os olhos-

Jeong logo riu alto e subiu as escadas correndo, Sora entrou em casa e revirou os olhos encarando o irmão e subindo as escadas também, sabia que eles poderiam estar confusos então preferi deixar nossa conversa, para quando fossem as aulas de auto-defesa.

-Acha que fizemos o certo? -Jimin perguntou enquanto se sentava ao meu lado-

-Amor...não sei...para eles estarem totalmente protegidos, eles tinham que fazer isso. -Respondi baixo enquanto abraçava o corpo do mesmo-

-Eu sei...mas eu não queria isso pra eles! -O mesmo falou enquanto me encarava-

E eu sabia mais do que ninguém que aquilo era a última coisa que ele queria, no início, tivemos uma discussão por causa disso e foi horrível, chegamos a ficar uns dois dias sem conversar, porquê ele não queria que nossos filhos passassem o mesmo que ele, principalmente depois da tentativa de sequestro e eu tinha a plena consciência de que ele estava certo, mas com eles dentro dos negócios, tinha proteção não só nossa, mas das outras máfias também...

-Ta tudo bem amor...-Sussurro enquanto dava um beijo na testa do mesmo- Nada vai acontecer com eles...

-Eu espero...-O menor respondeu enquanto sorria-

Neguei levemente e me levantei o puxando junto comigo, precisávamos de um banho e um bom descanso, principalmente depois do dia cheio que tivemos.

-Preciso fazer o jantar...-Ouvi o mesmo falar enquanto entrávamos no quarto-

-Que tal pedirmos uma pizza, e assistirmos algum filme, igual antes? -Sugeri enquanto tirava meus sapatos-

-Acha que as crianças vão querer isso? -Ele perguntou enquanto entrava no banheiro-

-Claro, você sabe que eles gostam de ficar com a gente...-Respondi enquanto entrava logo atrás-

Ainda demoraria um tempo para que Jimin se acostumasse com a ideia de seus filhos e seus sobrinhos dentro da máfia junto conosco, mas faria de tudo para que ele visse que eles estavam seguros, finalmente não precisávamos guardar segredo mais e aquilo já era um ponto positivo...

O dia seguinte seria cheio, por conta do trabalho e eu só esperava que tudo corresse bem, teríamos que colocar um segurança com eles apenas para garantir, mas isso eu já tinha providenciado, um garoto que era neto de Moa, segundo ela, ele sempre ajudou o avô quando ele estava vivo, então já estava mais do que treinado. O tal menino chegaria pela manhã, e ele precisava se certificar de perto que tudo correria bem...

Jackson chegaria logo...estavam precisando de alguém de confiança ali..

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora