0.9

837 113 10
                                    

Sora

As coisas estavam cada dia mais estranhas, me apeguei em Minji de um jeito diferente, antes nós já andávamos muito juntas mas faz alguns dias que tudo ficou diferente, meu pai Kook uma vez me explicou como funcionava as almas gêmeas.

-Chata? -Doyon chamou minha atenção enquanto entrava em meu quarto-

-Que foi? -Pergunto enquanto respirava fundo, me sentando na cama-

-Você agora é das líderes de torcida não é?

-Sou...seja direto por favor...-Resmungo enquanto passava as mãos em meu rosto-

O mesmo fica em silêncio por um tempo e logo se senta ao meu lado, deitando a cabeça em meu colo, sabia que ele queria alguma coisa, ele raramente era carinhoso comigo daquele jeito.

-Você sabe se a Hyo tá namorando? -Ele perguntou enquanto forçava um sorriso-

-Na verdade eu não sei..-Respondi baixo- Porquê?

-Nada..-Ele voltou a fechar os olhos-

Era nítido que ele gostava dela e era orgulhoso demais para admitir, não entendia qual era a dificuldade...se você gosta de alguém, tem que falar, certo?.

Pensei mais um pouco e talvez nem eu mesma siga esse conselho...mas a Minji me acharia louca.

-Levanta e sai...anda logo -Murmuro enquanto dava um tapa no mesmo-

-Ai sua bruta! -O mesmo fala enquanto voltava a se sentar na cama- Esqueci de dizer...nossos pais querem conversar com a gente, então acho melhor você descer.

Respirei fundo o ouvindo e concordei enquanto me levantava em seguida, aquelas conversas em família me deixavam um pouco nervosa, na última "reunião" descobri que éramos de uma máfia, tinha como ficar pior?

Desliguei a televisão e logo sai do quarto atrás do meu irmã, respirei fundo e desci as escadas indo para a sala onde estavam meus primos, meus tios e meus pais...talvez fosse mais sério do que eu pensava.

-Cheguei...-Falo baixo enquanto me sentava no sofá, ao lado de Minji que abriu espaço para mim-

Sorri minimamente e deitei minha cabeça no ombro da mesma, respirando fundo enquanto ouvia meu pai Kook começar a falar.

-Bom, eu fico feliz que tenham vindo tão rápido...-Ele se levantou- Eu chamei vocês aqui porquê, a gente sabe como estão tendo dificuldade em se comunicar com o lobo de vocês, e é normal que aconteça...mas pensei em fazermos um ritual! -Ele sugeriu-

-Ritual? -Gyeo perguntou enquanto nos encarava- Como seria?

-Viajaríamos até a floresta onde acontecem os rituais...para que eu consiga explicar melhor, apenas na prática...-Ele respondeu enquanto sorria- Só precisamos saber se estão de acordo..

-Eu concordo, não vejo a hora..-Minji respondeu animada-

-Eu também quero! -Respondi enquanto segurava na mão da mesma-

Depois de todos ali concordarem, meu pai nos avisou que tudo aconteceria depois do meu aniversário e eu estava animada, muito animada...será que finalmente eu conseguiria?.

Quando a "reunião" acabou, me levantei e puxei Minji comigo para que fosse até meu quarto, tinham algumas coisas que eu queria mostrar pra ela.

-Então agora você é das líderes de torcida? -Ela perguntou enquanto entrava em meu quarto-

Concordei e fechei a porta enquanto ia até minha estante.

-Sou sim...finalmente passei nos testes! -Murmuro enquanto soltava uma risada baixa-

-Que bom...fico feliz...-Ela respondeu enquanto se deitava-

Peguei apenas o que queria mostrar para ela e então me aproximei, era uma das últimas coisas que tinham em meu caderno.

-Aqui...você me perguntou aquele dia -Murmuro enquanto entregava o mesmo a ela-

-Caraca, eu realmente precisava disso...tenho essas coisas pra completar -A escutei atentamente e concordei-

Respirei fundo a observando por alguns segundos, ok, eu estava realmente gostando da minha própria prima, senti meu corpo gelar e meu rosto corar ao que ela olhou pra mim, ficamos ali apenas nos encarando, eu não sabia o que falar, nem como falar...

Consegui ver quando ela se sentou na cama, se aproximando de mim, e por extinto fechei os olhos ao que uma de suas mãos foram para o meu rosto, meu coração estava acelerado e em minha barriga tinham várias borboletas, abri meus olhos para a observar e foi ai que vi nossos rostos se aproximando, estávamos quase...até alguém bater na porta e abri-la em seguida.

-Licença...Temos que ir embora! -Gyeo falou enquanto encarava a irmã-

Minji apenas suspirou pesado e concordou enquanto se levantava, pegou o caderno, deu um beijo em minha bochecha enquanto se despedia e logo a vi saindo do meu quarto.

Estávamos quase...

Foi quase...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora