2.6

592 93 16
                                    

Estava arrumando tudo em casa, Jungkook tinha saído com Hoseok e Taehyung para buscar os outros no hospital. Era bom ter a notícia de que estavam fora de perigo e agora poderiam finalmente voltar para casa, meus filhos com certeza também estavam mais aliviados...era bom.

Assim que termino de arrumar toda a casa, respiro fundo me sentando no sofá e ligo a televisão para olhar o noticiário, ainda passava coisas sobre o atentando de dias atrás onde a polícia estava investigando e convenhamos, era a última coisa que precisávamos agora, já estávamos mais avançados nas descobertas e era melhor assim.

Ouvi a campainha tocar e estranhei, se fosse meu alfa ou os outros eles entrariam sem precisar "avisar", por isso cautelosamente liguei as câmeras e estranhei ao ver quem era, Hyo...aquela garota que nunca conversei mas sabia que em breve faria parte da família se ela assim desejasse. Hesitei por alguns segundos mas logo me levantei e abri a porta, tentando sorrir de maneira mais simpática possível para a garota.

-Olá...-Murmuro enquanto inclinava a cabeça para o lado- No que posso lhe ajudar?

-Você é Park Jimin não é? -Ela perguntou me encarando, parecia nervosa- Preciso falar com você, preciso de ajuda!

Pude então perceber a forma como ela olhava para os lados como se quisesse se certificar de que ninguém a seguia, ela tremia e estava apenas com uma mochila nas costas, por alguns segundos em lembrei do estado que cheguei à Seul...mas eu deveria deixa-la entrar?, não pude fazer outra coisa, dei espaço para que ela entrasse e respirei fundo enquanto a observava atentamente.

-Mas o que aconteceu? -Pergunto enquanto me aproximava da mesma-

-Eu preciso de ajuda...aconteceram muitas coisas depois daquele jantar...-Ela começou a falar enquanto se sentava ao meu lado no sofá-

Respirei fundo e a analisei totalmente, meu lobo estava alerta e eu apenas esperava uma conclusão dele para saber o que fazer.

"-Pode confiar..."

Fechei os olhos ouvindo aquilo e sorri minimamente, peguei nas mãos da garota e fiz com que a mesma me encarasse, agora estava preocupado e é claro que a ajudaria com que precisasse.

-Pode falar...-Murmuro de maneira baixa- Me conte o que houve.

-Olha...eu descobri que meu pai fez uma coisa horrível -Ela começou a falar- Eu vi no noticiário e depois ouvi uma conversa dele com a minha mãe, eu sempre soube o que ele faria mas...nunca pensei que ele fosse capaz de fazer aquilo com seus amigos..

-Como assim?, está me dizendo que ele quem mandou fazerem aquilo com Yoongi e as filhas? -Pergunto enquanto erguia uma das sobrancelhas-

-Infelizmente sim...-Ela respondeu baixo enquanto desviava o olhar-

Neguei levemente e respirei fundo enquanto passava as mãos em meu rosto, eu tinha que levar Hyo para conversar com os outros o mais rápido possível, mais ainda sim não explicaria o fato de ela chegar em minha casa no meio da tarde...

Eu desconfiava de tudo e de todos, e daquela garota ali não seria diferente...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora