3.0

661 100 10
                                    

Dois dias se passaram desde que a garota chegou ali na casa e até então tudo corria bem, os mais novos já tinham voltado para o colégio e os outros aproveitavam para decidir algumas coisas dos negócios, hoje era um desses dias, todos sentados envolta da enorme mesa para discutir um plano sobre o acerto de contas que eles teriam que ter com uma pessoa que os roubou uma grande quantidade de dinheiro, Hawan, um homem que morava em Tokyo e tentava a todo custo roubar nem que fosse um pouco do carregamento de drogas dos Jeon-Park, mas isso teria que ter um fim e seria no final de semana.

-Então organizamos tudo para ir à Tokyo certo? -Namjoon perguntou enquanto mexia em seu computador- O jatinho vai estar pronto...

Park apenas concordou e folheou as folhas em sua mão, suspirando baixo enquanto lia os números ali, era uma enorme quantia...

-Tenho um plano quanto ao acerto de contas...-Taehyung se pronunciou- podemos usar o Jimin!

-Como assim? -Hoseok perguntou encarando o marido-

O de cabelos vermelhos então se levantou e respirou fundo encarando Jeon diretamente, parecendo querer ver a reação dele quanto a sua ideia.

-Simples...se apenas chegarmos la com armas na mão e ameaças ele provavelmente vai nos atacar a altura...-Ele voltou a falar- Hawan é gay...e o Jimin é gostoso, juntamos os dois e temos um plano perfeito...

-Está sugerindo que Jimin o seduza? -Yoongi perguntou cruzando os braços-

O ômega mais novo apenas prestava atenção em toda conversa, como assim entrar na toca do lobo e tentar seduzir um homem que nunca viu?...e se desse errado?

-Não gostei da ideia, próximo...-Jungkook falou de maneira séria-

-Qual é Jeon! -Taehyung reclamou- Pensa bem, é uma boa ideia!

A sala ficou toda em silêncio, nem Jimin sabia o que falar diante daquilo, ele faria de tudo pelos seus amigos e os negócios mas não sabia se seria capaz de seduzir alguém para chegar onde queria?, e se ele ficasse nervoso e acabasse com tudo?...

Jungkook por outro lado parecia irredutível, deixar seu marido seduzir outro homem bem na sua frente?, mesmo que fossem apenas negócios...seu lobo era um pouco possessivo demais para deixar tal coisa.

-Certo...-Jeon se pronunciou depois de alguns segundos-

-Então podemos providenciar isso? -Taehyung perguntou de maneira animada- Ótimo, vou deixar o Ji bem sexy!

-Não exagera tá bom? -Jungkook reclamou- só estou concordando pelos negócios...

Todos ali riram e assim que a reunião terminou, eles apenas saíram da sala, Jimin iria buscar os filhos no colégio para que eles fossem almoçar no shopping...

Um dia longe de preocupações...

A viagem finalmente tinha chegado e eles decidiram levar Hyo junto, os jatinhos sairiam logo e eles já estavam no local.

-Nunca viajei para Tokyo...-Minji falou de maneira animada-

-É lindo, você vai gostar! -Hyo falou enquanto deixava a mochila no chão-

Jimin observava tudo alheio à conversa, era a primeira vez que ele viajaria para Tokyo e estava animado, a lua de mel com seu alfa seria naquele lugar lindo, mas aconteceram tantas coisas que acabou não dando certo.

-Parece que finalmente teremos nossa lua de mel hum...-Jungkook falou ao se aproximar do marido-

-Eca pai! -Sora falou fazendo todos nós rirmos-

Jin chegou dizendo que já estávamos prontos para decolar, colocamos nossas malas dentro do jatinho e logo entramos no mesmo, era tão bonito ali dentro, parecia bem confortável também.

Cada um se sentou em seu lugar, e então o avião finalmente partiu. Um tempo depois olhando ao redor, Jungkook pôde perceber que os mais novos dormiam tranquilamente, então ele cutucou Jimin e assim os dois entraram dentro do "quarto" que tinha ali.

-NÃO FAÇAM MUITO BARULHO! -Yoongi praticamente gritou do lado de fora-

Jeon apenas trancou a porta e se virou para encarar o ômega.

-O que você quer senhor Jungkook? -Jimin se sentou na cama e apoiou-se nos cotovelos-

O alfa apenas sorriu desabotoando a camisa e se aproximou do marido, fazendo o mesmo com ele.

A viagem seria longa...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora