Estávamos no hospital á um bom tempo, Hyo estava em cirurgia e ainda não tínhamos notícia dela, acabamos nos dividindo para que alguém levasse Hawan para o lugar onde ele ficaria. Eu tentava á todo custo acalmar Doyon que não parava de chorar por nada e eu conseguia o entender bem, mas me doía ver meu filho daquele jeito.
-Pai...e se ela morrer? -Ele perguntou enquanto me encarava-
-Isso não vai acontecer meu bem...-Murmuro tentando o acalmar-
Checando as horas, pude ver que estávamos ali a quase duas horas, será que alguma coisa tinha dado errado?, o médico logo chegou, e ai eu fui praticamente correndo até ele.
-As notícias felizmente são boas...-Ele começou a falar- tivemos algumas complicações, mas conseguimos tirar as balas e agora ela está no quarto...
-Então está tudo bem? -Jeon perguntou enquanto se levantava-
-Sim, está tudo bem! -O médico repetiu- O horário de visitas vai começar logo, aí vocês poderão vê-la.
Assim que vi o homem sai, finalmente pude respirar aliviado. Pegando meu celular no bolso, pude ver algumas mensagens de Jungkook e fiz questão de responde-las e já dar notícias sobre o caso de Hyo.
Ainda tínhamos muito o que resolver, Hawan seria morto logo mas ainda tinha Dion, o maldito que atentou contra a vida de Yoongi, decidimos deixar o assunto "quieto" por um tempo, fazer ele pensar que estávamos com medo e pelo jeito estava funcionando. Me senti um pouco culpado por não avisar pra a mãe de Hyo o estado em que ela estava, mas depois de tudo que a menina me contou eu preferia não fazer nada, poderia nos complicar ainda mais.
-Pai...pode ir junto com a Sora, eu vou ficar essa noite! -Ouvi meu filho falar ao se sentar do meu lado-
-Você vai ficar bem? -Pergunto enquanto acariciava os cabelos do mesmo-
-Sim...só preciso ligar para a Gyeo vir aqui também...-Ele fala pegando o celular- E pai..nós vamos matar o responsável por isso não é?
-Pode ter certeza meu filho! -Respondo enquanto me levantava- Agora eu vou indo, ver como estão as coisas com seu pai e os outros...-Murmuro dando um beijo nos cabelos do mesmo- Qualquer coisa me ligue!
Saindo do hospital, fui direto para onde os outros estavam. Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé tinham chegado pela manhã, elas decidiram continuar morando em Seul e nós concordamos com aquilo, Jungkook então deixou metade dos negócios com elas para que cuidassem lá. Entrando no local, sorrio largo as encarando e abraço cada uma delas de maneira apertada, estava com tanta saudade..
-Vocês estão lindas! -Falo de maneira animada- estava com tanta saudade...
-Nós também Ji..-Jisoo responde enquanto me abraçava novamente- Viemos ajudar com tudo aqui...ficamos sabendo que os problemas voltaram..
-Eles nunca foram embora -Murmuro enquanto passava as mãos em meu rosto- Mas vamos lá ver o que acontece agora!
Dito isso elas me seguiram até a sala onde os outros estavam, olhando ao redor pude ver Hawan em pé e acorrentado, Jungkook e Yoongi já sem camisa e pareciam estar se divertindo com uma faca e um alicate em mãos...
-Como está o Jeong? -Jin perguntou enquanto vinha até mim-
-Está melhor...ele decidiu dormir no hospital...-Respondo enquanto sorria minimamente-
O Kim apenas concordou e então me puxou para perto de Jungkook, por mais que ele estivesse com um ódio mortal de alguém, eu conseguia o acalmar nem que fosse um pouco, precisávamos de resposta e Hawan não poderia ser morto de imediato.
-Jungkookie?...olha pra mim amor...-Murmuro enquanto segurava o rosto do mesmo- Se acalme...
-Ele quase matou a garota...ele tocou em você...-Ele começou a falar- Merece morrer..
-E ele vai meu amor -Sussurro enquanto sorria minimamente- Mas precisamos de respostas hum?
Foi um pouco difícil mas ele logo cedeu, largou a faca de lado e se afastou um pouco para que eu pudesse me aproximar e tentar tirar alguma coisa dele, ele teria que falar algo...Passo as mãos em meus cabelos e inclino a cabeça para o lado.
-Então Hawan...temos muito o que conversar..-Começo a falar enquanto sorria minimamente-
-Respondo tudo...para um ômega gostoso como você...-O escuto falar enquanto esbanjava um sorriso-
Ouvi Jungkook rosnar alguma coisa e apenas me virei pra ele pedindo para que se acalmasse, eu já tinha sacado o que ele queria fazer, irritar meu alfa para que ele o matasse e ele não tivesse que responder nada, mas eu não deixaria aquilo acontecer.
-Esse seu jogo não vai dar certo...-Murmuro enquanto cruzava os braços-
-Espertinho...-Yoongi fala baixo enquanto se afastava, ele também já tinha sacado também-
Apenas me apoio na mesa que tinha em frente ao homem e então me preparo para começar a tirar dele tudo que precisávamos...
Mas estava longe de acabar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...