Obrigada a todos vocês que leram, não sabem o quanto foi importante pra mim, infelizmente acabou...
•Jeon Jimin•
O natal finalmente tinha chegado.
Era minha data favorita, me lembrava claramente quando minha mãe fazia biscoitos e chocolate quente, apenas de que depois de grande e que recuperei a memória não pude a ter por perto, as lembranças eram vívidas.
Eu jamais pensei que a minha vida fosse mudar de maneira tão drástica e também nunca pensei que veria a maldade de tão perto, começou com quando me sequestraram e mataram minha mãe bem na minha frente, depois meus tios me venderam como uma mercadoria barata...o que me salvou de tudo foi Jungkook; ele me devolveu a vida e eu nunca pensei que saberia o que era o tal do amor, e não só pelo fato de sermos almas gêmeas, eu sabia e sentia que nossa conexão era de outras vidas e gostava muito dali, mas foi tudo muito difícil, por vezes eu pensei que o perderia, e ele me deu uma família linda, filhos maravilhosos e uma paz que eu nunca pensei em encontrar.
No natal, fomos para uma cabana na floresta, Yoongi e Namjoon estavam orgulhosos de terem ajudado no projeto de tudo e basicamente ajudarem a construir aquele lugar e ficaram por meses falando que queria que passássemos o natal ali...e foi o que aconteceu. A casa iria ficar cheia por uma semana ou mais, o melhor era que a casa era grande e dava para todos nós.
Recentemente fizemos uma aposta sobre Seokjin estar ou não esperando um bebê e perdemos para Jungkook que jurou de pé junto que tinha um bebê ali, no fim, o mais velho realmente estava esperando um filho do Namjoon que quase desmaiou quando ficou sabendo, o meu alfa fez com que todos nós pintássemos os cabelos da mesma cor, o que foi difícil para Taehyung que fez um drama danado, ele era quase um arco-íris, toda vez com uma cor diferente.
Estávamos na cabana a mais ou menos dois dias, Sora e Minji chegaram pela manhã junto com Doyon e Gyeo, estava orgulho em ver como a relação deles evoluiu bem, meu filho demorou mas superou toda aquela história da Hyo e eu só queria que ele fosse feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...