3.6

515 83 7
                                    

A noite ficou ainda pior quando algumas pessoas começaram a gritar e correr desesperadas, ninguém sabia o que estava acontecendo até alguns homens da polícia gritarem anunciando que estavam invadindo o local, naquele momento o bando que estava ali à frente começou a atirar para todos os lados e a polícia revidou, Jimin encarou o Marido que aponto para a saída dos fundos, talvez eles tivessem alguma chance por ali.

A correria durou alguns minutos, eles conseguiram sair do local sendo acompanhados por alguns pessoas desesperadas e tudo estava um completo caos.

-Merda, estão todos bem? -Yoongi perguntou ao que se aproximaram do carro-

Jimin então olhou ao redor e sentiu o coração saltar do peito, Jungkook não estava ali...

-Cadê ele? -O Park começou a se desesperar-

-Não é possível...-Taehyung comentou enquanto olhava para a porta da boate, na esperança de que ele saísse dali-

Tiros e mais tiros foram ouvidos, alguns carros saíram rapidamente do local e tudo que Jimin queria era ver seu marido. A polícia foi saindo aos poucos e ai puderam ver, eles tinham pegado algumas garotas e..Jungkook.

-Eu vou lá...-Jimin rapidamente sacou sua arma-

-Tá louco?, eles são muitos e você vai acabar sendo pego também! -Hoseok tenta ao máximo o acalmar-

-Mas Hobi...-O menor tentou insistir- Eles vão levar ele!

-Eu sei, mas a gente vai conseguir reverter isso...

Yoongi se aproximou e puxou Jimin para que eles pudessem entrar no carro e mesmo contra sua vontade ele fez isso.

Chegando em casa, Doyon e Sora estranharam o jeito que o pai estava, Jimin foi direto para o quarto com a ajuda de Hoseok que o deixou deitado na cama.

-O que aconteceu? -Sora perguntou enquanto entrava no quarto- Onde está o Papai Kook?

-Vamos deixar o Ji descansar hum...-Hoseok falou enquanto tocava os ombros da mesma- La embaixo nós vamos conversar...

Os dois logo saíram do quarto, o Park aproveitou desse momento para se sentar na cama e pegar seu celular para ver se tinha alguma notícia e como ja era de se esperar...

"A polícia conseguiu pegar Jeon Jungkook, dono da máfia dos Jeon-Park...foi uma verdadeira vitória "

Aquilo fez o sangue do menor ferver, não sabia onde seu marido estava e nem como tirariam ele daquela situação, ele nem se quer conseguia entrar em uma delegacia sem que fosse pego também...

No andar de baixo, uma pequena reunião acontecia, Yoongi explicou tudo que tinha acontecido na noite, o que resultou em muitas opiniões...

-A culpa foi minha...-Hyo falou enquanto se levantava- Meu pai...

-Não fala assim! - Doyon a puxou para perto- Não é culpa sua..

-Claro que é, meu pai quem colocou a polícia atrás de vocês, tudo por minha culpa...-Ela abaixou a cabeça, enquanto suspirava pesado-

Hoseok encarava tudo com atenção, ele tinha que conversar com Namjoon e os outros para os deixar a par de toda a situação, não podiam ir para Seul sem Jungkook.

-Vamos pra casa...-Yoongi falou enquanto se levantava- Precisamos conversar com os outros...amanhã quero todos bem cedo na sala de reuniões! -O mesmo começou a falar- E vocês, cuidem bem do Jimin...

Todos ali se despediram e logo Yoongi, Taehyung, Hoseok e suas filhas foram embora, tinham tantas coisas para resolver e o tempo era precioso, não poderiam perder nenhum pouco.

-Eu vou ver como o pai está...-Sora falou enquanto se levantava- Já volto!

A mesma então subiu as escadas e respirou fundo enquanto batia na porta do quarto, entrando no mesmo pôde ver Jimin ainda deitado na cama, o rosto inchado e os olhos vermelhos...

-Não gosto de ve-lô assim...-A garota falou enquanto se deitava ao lado do mesmo-

-Não precisa se preocupar meu amor...-O menor tentou acalma-la- eu vou ficar bem...

E aquilo era uma enorme mentira...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora