⭕️ESTE CAPÍTULO É SMUT TAEYOONSEOK⭕️
•-Divirtam-se-•
🍓
Depois da aula de auto-defesa, Minji e Gyeo decidiram dormir na casa dos primos, Yoongi não se incomodou com aquilo, afinal, era sexta-feita e ele era a favor de merecer um descanso depois da semana agitada que tiveram. O Min logo voltou para casa e quando chegou, estranhou o silêncio que estava ali no andar de baixo, ligou a luz e olhou ao redor, não tinha ninguém. Respirou fundo tirando a camisa e passou uma das mãos nos cabelos ajeitando os mesmos, onde seus maridos estavam?, aquilo eta muito estranho.
Ele logo desligou a luz novamente e subiu as escadas devagar e indo para o quarto, antes de entrar no mesmo ele pôde ver pela fresta da porta o motivo do andar debaixo estar tão silencioso, Taehyung e Hoseok estavam no quarto aos beijos e pareciam estar bem animados com aquilo. O mais velho apenas respirou fundo e entrou no cômodo em silêncio, sorrindo minimamente enquanto deixava sua camisa de lado.
-Pensando em brincarem sem mim? -Ele perguntou enquanto cruzava os braços-
Sua voz pareceu assustar os outros dois ali que pararam com o beijo rapidamente e se viraram para o encarar.
-Estávamos esperando você! -Taehyung respondeu enquanto sorria- Vem...
Yoongi pensou duas vezes em ir, poderia brincar com eles ou apenas ignorar aquilo para os provocar mas, ao fechar os olhos e novamente respirar fundo pôde sentir o cheiro de seu ômega que ficava mais forte a cada segundo.
-Onde estão as criança? -Hoseok perguntou enquanto o encarava-
-Foram dormir na casa dos primos...-o mais velho respondeu enquanto tirava seus sapatos-
Logo ele se sentou na cama ao lado do ômega que sorriu e rapidamente subiu sobre seu colo, o de cabelos loiros se ajeitou ali ao lado e os observou atentamente, podendo ver quando o ômega tomou os lábios do mais velho para si, iniciando um beijo calmo.
O Min tratou de levar as mãos até a cintura do mais novo que aprofundou o beijo, que não durou muito já que o mais velho parou o beijo para então tomar os lábios do alfa ao seu lado, e foi a vez do ômega ficar assistindo aquela cena o excitava tanto, e ele aproveitou daquilo para tirar sua camisa, jogando a mesma em algum canto do quarto.
Os alfas logo pararam de se beijar e focaram no ômega, o mais velho aproveitou e inverteu as posições deitando o mais novo na cama e se ajeitando entre as pernas do mesmo, enquanto isso o loiro se levantou e terminou de tirar sua roupa que tanto o incomodava naquele momento. Ele então voltou a se sentar na cama e suspirou baixo ao que viu o Min levar seus lábios para um dos mamilos do menor que soltou um suspiro baixo, aquela visão era tão excitante que ele não pensou duas vezes antes de levar uma das mãos até o próprio membro começando a se masturbar o mesmo lentamente.
O mais novo vendo aquela cena, sorriu de maneira maliciosa e começou a gemer totalmente manhoso, sabia bem qual efeito tinha sob seus alfas.
-Taehy...-o loiro ofegou baixo enquanto continuava a se tocar, aquele ritmo era torturante-
O Min continuou com os estímulos no ômega e depois de alguns segundos parou e o observou atentamente sorrindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...