4.4

447 81 6
                                    

De volta a Busan, Jungkook não via a hora de chegar em casa e ficar do lado do marido, os lobos precisavam se sentir para que assim ele pudesse acordar.

-PAI! -Sora praticamente gritou enquanto pulava no colo do alfa que sorriu largo, ignorando a dor que sentia, ele só queria estar ali- Eu senti tanta falta, meu Deus, nem acredito que você está aqui!

-Também senti sua falta...-Jeon sussurrou enquanto retribuía aquele abraço- De todos vocês meu amor!

-Precisa subir...o papai precisa de você...-A mesma falou enquanto se afastava-

Jeon apenas concordou deixando um último beijo nos cabelos da mesma, logo respirou fundo enquanto subia as escadas com calma, ele queria ver seu marido correndo para os seus braços, mas não foi o que aconteceu.

Chegando no quarto, andou em passos lentos até a cama, deixando um sorriso mínimo surgir em seus lábios enquanto encarava o pequeno ali, deitado na cama parecendo um anjo, se deitou ao lado do mesmo sem pensar duas vezes e deitou a cabeça do mesmo em seu peito.

-Meu amor...eu estou aqui...-Ele começou a falar enquanto acariciava os cabelos do mesmo- Voltei... -Foi inevitável, começou a chorar alguns segundos depois- Jiminie...acorda meu amor...

Mesmo sabendo que não seria de imediato, ele ficou ali, decidido a não sair de perto do marido até que ele acordasse, pensando nisso, apenas fechou os olhos, cantarolando a música preferida deles...já era um começo.

No andar de baixo, os outros conversavam de maneira animada, tudo entrando nos eichos, Jennie se recuperando mas ainda sim bem animada, Sora junto com Minji planejando em como contariam sobre o relacionamento para Jungkook que era bem ciumento, mas no fundo, já sabia...Taehyung junto com os maridos, os provocando como só ele sabia fazer e...Hyo junto com Gyeo e Doyon que estavam bem animados.

Mas ela sabia o que tinha que fazer, esperava o momento certo para colocar um fim naquilo tudo, seu pai a pressionava de um lado, seus primos do outro e ela não sabia o que fazer e nem como agir..Sua loba praticamente gritava que ela não iria conseguir trair seu alfa, em algum momento ela iria fraquejar e se entregar ao sentimento, mas ela não podia...

Se aproximar de Doyon mesmo sem saber que eram almas gêmeas estava acontecendo a muito tempo, já tinha sido tudo planejado quando eles começaram a estudar juntos, teve que fazer o papel de "carente" e ficar correndo atrás do alfa que só a desprezava, até que tudo aconteceu, eles se conectaram...era difícil imaginar que ela teria que matar alguém apenas para suprir os desejos de seu pai, ele não suportava "ficar para trás" teve todo aquele negócio envolvendo dinheiro e o ômega lúpus e no fim, a culpa era de Dion, um homem casado e com filhos decide comprar um garoto?, o mal caráter era ele e os filhos sabiam disso, o que mais intrigava Hyo era o fato de que, a mãe dela mesmos sabendo de tudo ainda continua casada com seu pai, talvez pelo dinheiro?, ela não sabia dizer...No fim ela só rezava para que as coisas mudassem e ela não tivesse que matar ninguém...

Contar a verdade para Jungkook ajudaria?...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora