Quando voltamos para o salão, já tinham algumas pessoas ali, chequei as horas e mandei uma mensagem para Minji, eles já estavam vindo.-Ok gente, eles estão chegando, apaguem as luzes...-Falo de maneira alta enquanto ajudava a apagar tudo-
Jungkook e eu nos escondemos atrás de uma das mesas, e ficamos ali em silêncio, foi questão de minutos para que os quatro entrassem no local, logo todos nos levantamos.
-SUPRESA! -gritamos enquanto os observava-
Sora e Doyon pareciam ainda estar processando alquilo já que não falaram nada por alguns segundos até a garota gritar e pular, ela parecia realmente animada, ver a felicidade dos meus filhos era tudo para mim e eu faria de tudo para vê-los sempre assim, daria minha vida se fosse preciso.
-Eu nem acredito que fizeram isso! -Escuto Doyon ao que me aproximo-
-Acharam mesmo que nós íamos deixar esse dia passar em branco? -Pergunto enquanto soltava uma risada baixa-
Abraço os dois de maneira apertada e logo me afasto para que eles pudessem conversar com os amigos, respiro fundo indo para a cozinha e pego apenas uma garrafa de cerveja, olho ao redor e saio da casa, indo até a aérea da piscina onde os outros estavam.
-Cheguei...-Murmuro enquanto me aproximava de Jungkook-
-Amor...estávamos aqui falando de como vai ser o ritual...-O mesmo falou enquanto sorria minimamente-
-E já sabem como vai ser? -Pergunto enquanto dava um gole em minha bebida-
-Sim..-Yoongi respondeu- Vai ser na floresta onde os alfas vão para se transformar...vão ser passos simples que provavelmente vai ajuda-los...
-Espero que dê certo...-Murmuro enquanto desviava o olhar-
-Todos nós esperamos! -Jungkook falou enquanto sorria-
Pude então observar meus filhos de longe, era muito importante que essa conexão desse certo, não só por conta da alma gêmea mas também porquê eles poderiam se proteger melhor...tudo que eu temia era pela segurança deles.
Quase no fim da noite, uma discussão se iniciou dentro do salão e rapidamente entrei para ver o que era, a última coisa de que precisávamos era uma discussão.
-Solta ela garoto! -Doyon falou de maneira séria enquanto puxava Gyeo para perto dele- Ela já disse que não quer ficar com você.
-Você nem sabe de nada, fica longe disso! -O garoto respondeu-
Respirei fundo e passei as mãos no rosto.
-O que tá acontecendo aqui? -Pergunto chamando a atenção deles-
-Pai, esse garoto estava tentando beijar a Gyeo a força! -Meu filho respondeu enquanto cruzava os braços- Ela disse que não queria.
-Você é um chato Doyon! -Ouvi o garoto falar- Ela não disse que não queria.
Não era possível que aquilo estava acontecendo...
-Escuta, eu não quero brigas aqui...-Murmuro da maneira mais calma que consegui-
-Desculpa tio...-Gyeo falou baixo enquanto se escondia atrás de mim-
-Se você chegar perto dela de novo, eu mato você! -Escutei meu filho falar para o tal garoto-
O jeito dele entregava uma outra coisa, ele falava sério, calmo e só com aquilo conseguiu fazer com que o garoto fosse embora, olhei Jungkook de longe e ele pareceu ter ficado surpreso tanto quanto eu...
Deixei a garota ali com Doyon e voltei para a área da piscina, a música já tinha voltado a tocar e agora finalmente estava tudo tranquilo.
-Acho que ele tem duas...-Yoongi falou baixo enquanto tocava meu ombro-
-O que? -Perguntei um pouco confuso-
-O jeito que ele defendeu minha filha...eu faria o mesmo com Taehyung ou com o Hoseok...-Ele voltou a falar- Ele tem duas almas gêmeas...
Me sentei em uma das mesas e cruzei os braços, agora mais que nunca precisávamos correr com o ritual, meu filho provavelmente ficaria confuso pelo fato de estar amando duas pessoas e isso poderia prejudica-lo...tinha certeza que o lobo dele o ajudaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...