Quando a pequena "reunião" terminou, os mais novos saíram da casa indo pra a área da piscina para que os mais velhos pudessem conversar e Jimin estava apreensivo, para ele não restava dúvidas, a garota não era uma infiltrada mas ele precisava saber da opinião dos outros.
-E então? -Taehyung perguntou baixo enquanto cruzava os braços-
-Vocês já sabem minha opinião...-Park respondeu abaixando o olhar em seguida.
-Eu acho que...está tudo bem por enquanto...-Yoongi se pronunciou- Meu lobo disse que está tudo bem...mas precisamos investigar pra saber por nós mesmos...
Jimin estava aliviado, ele estava certo ao menos uma vez e poderia acolher a garota e ele faria isso sem pensar mais, ela precisava estar protegida para caso o pai viesse atrás e no fim, eles poderiam ajudar até certo ponto...
-Então ficamos assim, ela fica conosco por um tempo...-Hoseok falou enquanto se levantava- Agora eu preciso de uma cerveja.
Jungkook se levantou e acompanhou o amigo até a cozinha para que eles pegassem uma bebida, em pensar que depois de um tempo eles estavam tendo um dia bom, leve....e Jimin sentia falta de dias assim.
Ele ainda se lembra bem de quando passava seus dias naquela colégio interno, longe de pessoa que por um tempo ele achou amar e toda a família que ele tinha, com alguns colegas que ele falava casualmente mas amigos eram poucos. De certa forma ele não tinha escolha...
Mas agora era diferente, eram os seus negócios, a sua família e ele tinha escolha sobre tudo...e ele não poderia estar mais feliz.
-No que tanto pensa Mochi? -O mesmo ouviu a voz de seu melhor amigo-
-Em algumas coisas da minha vida...-Ele respondeu cruzando os braços- nada demais...
O de cabelos vermelhos apenas sorriu e se jogou dramaticamente sobre o corpo do amigo.
-Por Deus, quanto drama...-Yoongi falou enquanto ria-
Jimin riu junto com ele enquanto abraçava o corpo do amigo, eles ficaram abraçados daquele jeito até Hoseok e Jungkook voltarem para a sala.
-Então quer dizer que eu saio e você vai para os braços de outro? -Jeon brincou enquanto semicerrava os olhos- Esperava tudo de você Park, menos isso!
O ômega riu de maneira alta enquanto negava, decidindo entrar na brincadeira em seguida.
-Perdão senhor Jeon, mas eu o desejo como nunca ocorreu com ninguém! -O menor respondeu enquanto dava alguns beijos no rosto do amigo que apenas ria-
-Vocês são péssimos...-Yoongi falou chamando a atenção de todos- Larga meu homem Park!
Jimin apenas levantou as mãos em sinal de rendição e riu de maneira baixa enquanto se ajeitava no sofá, assim que Taehyung se levantou, Jungkook se sentou ao seu lado e lhe entregou uma garrafa de cerveja.
-Amanhã nós precisamos ir para o escritório...-Hoseok chama a atenção de todos ali- Tem algumas coisas que precisamos resolver, um recebimento de drogas e um acerto de contas...
-Acertos de contas hum?...parece interessante! -Jimin respondeu sorrindo minimamente.-
Ele estava mais que interessado naquilo, sempre tinha muita adrenalina envolvida naquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...