3.4

486 84 2
                                    

Busan nunca esteve tão estranho...até demais. Depois de alguns dias, a Máfia dos Jeon-Park passaram por momentos de calmaria e isso era muito estranho, eles sempre tinham algo para resolver ou alguém para pegar, torturar e matar e agora nada...

-Eu não aguento mais assinar esses papéis...-Yoongi resmunga enquanto deixava a caneta de lado-

-Não reclame amor! -Taehyung falou enquanto se sentava ao lado do mesmo- É dinheiro e drogas entrando.

-Eu sei, mas essa semana não matamos ninguém... -Ele falou enquanto cruzava os braços- Tá muito estranho!

Taehyung riu enquanto observava o marido, as vezes era engraçado ver como os outros membros ficavam em abstinência daquela adrenalina toda.

Jimin entrou na sala sendo acompanhado por Hyo e Jungkook, e pela cara deles não era algo bom.

-Ih...o que aconteceu? -Hoseok perguntou enquanto respirava fundo- Podem falar..

Jimin então se sentou e respirou fundo passando as mãos no rosto enquanto tentava se acalmar para conversar sobre o precisava ser dito.

-Temos que ir atrás do Dion...-Ele começou a dizer- Ele...contatou a polícia e disse que nós sequestramos a filha deles.

-A polícia?, ele esqueceu que também negócios com boates e drogas? -Taehyung pergunta um pouco confuso-

-Meu pai infelizmente tem influência nessa parte -Hyo quem fala enquanto se sentava-

-Se for por isso, nós também temos...-Jeon falou enquanto inclinava a cabeça para o lado-

Era uma situação complicada, a polícia envolvida no meio daquilo tudo só pioraria...eles tinham que bolar algo muito estratégico para que nada desse errado e caso o pior acontecesse, eles teriam que ter para onde migrar.

-E por onde a gente começa? -Hoseok perguntou enquanto erguia uma das sobrancelhas- Vocês tem um plano?

-Namjoon e Jin foram juntos com as meninas pra Seul...-Jimin começa a falar- Elas vão sondar as coisas por lá e talvez a gente vá por alguns dias para a nossa antiga casa, vai ser onde nós poderemos planejar algo mais elaborado...

-Vamos levar a Hyo conosco? -Taehyung perguntou olhando diretamente para a garota-

Por algum motivo ele vem implicando com ela...mas nunca dizia os motivos.

-Vamos...-Jungkook falou enquanto sorria minimamente-

Depois de alguns minutos de conversa, foi decidido, o próximo passo seria ir para Seul e enquanto isso não acontecia, eles tinham que praticamente rezar para que nada acontecesse.

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora