1.2

737 103 9
                                    


Jimin

Estávamos no salão tentando terminar de arrumar a decoração, estava ficando tudo tão lindo para a festa, nunca pensei que um dia estaria com filhos, fazendo uma festa surpresa e ainda mais com uma família enorme dessas...

-Amor, pega pra mim esses balões? -Jungkook chamou minha atenção enquanto esticava as mãos-

Concordei e peguei os balões no chão, entreguei os mesmo a ele e me apoiei na escadas para que ele não caísse.

-No que tanto pensa? -Ele perguntou enquanto descia da escada-

-Nada...é que as vezes isso não parece real...-Murmuro enquanto soltava uma risada baixa- Tudo isso...

Ele então veio até mim e abraçou meu corpo, fazendo com que eu fechasse os olhos apenas aproveitando aquilo.

-Eu sei...nem parece que passou tanto tempo assim e agora nossos filhos já estão fazendo dezoito anos...-O mesmo comentou- Acho que já podemos ter um terceiro...

Acabei rindo com aquilo, era até um milagre um terceiro nunca ter vindo e faz alguns dias que ele vem insistindo nisso.

-Quem sabe hum? -Murmuro enquanto sorria- Vamos ali na área da piscina ver se Taehyung precisa de ajuda!

Puxei o maior comigo para fora do salão, a área ali de fora estava linda também, Minji acertou em cheio na hora de me ajudar com a decoração.

-Precisa de algo? -Perguntei de maneira alta chamando a atenção de Taehyung-

-Não, aqui está tudo sob controle...-Ele respondeu enquanto sorria- Min Yoongi, larga esse isqueiro e vem aqui!...parece que ama o fogo..

Ouvi o mesmo reclamar com o marido, apenas cruzei os braços e ri enquanto os observava, Jungkook saiu dizendo que iria buscar as bebidas e apenas me sentei em uma das mesas ali, ainda tinha que ir para casa me arrumar e solto rezava para que Minji e Gyeo conseguissem distrair meus filhos ao máximo, eles ainda estavam no shopping.

-Jimin? -Ouvi a voz de Namjoon chamar minha atenção-

-Sim? -Respondi enquanto me virava para o observar-

Ele então se sentou ao meu lado, tinha alguns documentos nas mãos e aquilo não era um bom sinal.

-Escuta..se que não é dia de trabalho mas...eu preciso que veja algo! -O mesmo voltou a falar enquanto me entregava alguns papéis- Ta vendo isso?, são documentos que estavam nas caixas que trouxemos de Seul...e esses me chamaram atenção...tem assinatura da Yeji.

Paralisei por alguns segundos enquanto lia todos os documentos, eram de drogas, algumas boates e o último de uma pessoa que eu me lembro bem, fiquei por um tempo com medo que viesse atrás de mim...o homem doente que tinha me comprado.

-Mas será que depois de anos morta essa mulher não da paz? -Murmuro enquanto passava as mãos em meu rosto- Ela é o pior carma que alguém pode ter...não acredito nisso...

-Eu vou deixar esses documentos bem guardados...quando passar o aniversário e o ritual...nós vamos ter que conversar sobre isso!

Apenas concordei e devolvi os papéis para Namjoon, ainda estava sem acreditar naquilo. Tinha que pelo menos tentar esquecer para estar bem no aniversário, era um dia de curtir e esquecer dos problemas, não ficar remoendo tudo isso...

Respirei fundo e me levantei, ajudando os outros a terminarem a decoração, quando tudo terminou, Jungkook e eu saímos do salão, agora tínhamos pouco tempo para nos arrumar e voltar...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora