2.2

612 98 5
                                    

Ainda estávamos no hospital, Yoongi tinha passado por uma cirurgia e agora estava de repouso no quarto, Minji e Gyeo ainda estavam em estado grave, ver o jeito que Hoseok e Taehyung estavam me partia o coração e agora ainda tinha Doyon e Sora que estavam sentindo algumas dores, provavelmente por suas almas gêmeas estarem entre a vida e a morte.

-Pai? -Sora me chamou baixinho- Elas vão ficar bem não é?

Me virei para a observar e Sorri minimamente enquanto suspirava baixo, dei espaço para que ela se sentasse ao meu lado e em seguida a abracei.

-Vai dar tudo certo...-Murmuro enquanto acariciava os cabelos da mesma-

-Se a Minji morrer...acho que morro junto...eu sinto isso pai! -Ela falou antes de voltar a chorar-

E eu sabia que infelizmente era verdade, mesmo sem a marca, era quase impossível sobreviver sem sua alma gêmea. Agora mais que nunca eu rezava para que tudo desse certo e que elas melhorassem.

-Ela não vai morrer, não pense assim! -Falo enquanto negava levemente- Vem, vamos tomar um água...

Me levantei e puxei a mesma junto comigo, encarei Jungkook que logo se sentou em meu lugar e tratou de consolar os amigos que ainda choravam ali. Levei Sora até a cafeteria e peguei um copo de água, me sentei com a mesma em uma das mesas e fiquei ali a observando.

Doyon estava desolado em um canto da sala de espera e não queria que ninguém chegasse perto dele e eu decidi respeitar isso, na hora certa ele iria falar.

-Você e meu pai já passaram por isso? -Ouvi a garota perguntar-

Suspirei baixo observando a mesma e concordei, infelizmente já tive que passar por uma situação daquelas, nada parecido mas ainda sim, mexia com a vida.

-Infelizmente sim...quando fui sequestrado e tinha a marca do seu pai...-Começo a falar enquanto acariciava as mãos da mesma- Foram dias difíceis...

-E vocês conseguiram passar por isso...-Ela falou dando um pequeno sorriso- Quer dizer que vamos conseguir também hum?

-Temos que ter fé...-Falo baixo enquanto sorria largo- você tem que ficar calma...

Ela apenas sorriu e concordou enquanto terminava de beber a água, levantei o olhar para encarar Doyon ao que ouvimos a voz deste, ele parecia desesperado.

-PAI, SORA, VENHAM RÁPIDO! -o ouvi gritar-

Arregalei os olhos e senti meu coração acelerar, me levantei e segui Sora e Doyon até a sala de espera novamente, o médico estava ali.

Notícias boas chegam rápido...

e as tristes mais rápido ainda...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora