4.2

464 77 22
                                    

Soobin já tinha ido para a polícia e segundo ele, estava tudo indo bem, apenas preparando terreno para que eles pudessem entrar lá e resgatar Jungkook, acontece que o garoto de cabelos azuis encontrou uma pessoa, Yeonjun, um alfa que trabalhava diretamente para Dahyun.

—Então vamos conseguir logo? -Hyo perguntou enquanto se sentava ao lado de Doyon-

—Sim, talvez no fim de semana...-O garoto respondeu enquanto puxava a mesma para perto, a sentando em seu colo-

A relação que Doyon tinha com Gyeo e Hyo até então estava se desenvolvendo bem, de vez em quando perguntando aos tios como funcionavam para eles e assim, conseguindo levar melhor toda a situação, agora tinha duas ômegas.

—Cadê a Gyeo? -A garota perguntou enquanto brincava com os botões da camisa do mesmo- Não a vi o dia todo.

—Saiu com os pais, eles foram conversar com Soobin em algum restaurante...-Doyon respondeu enquanto dava de ombros, pegado o próprio celular no bolso-

—Ah...e você sabe qual o restaurante? -Perguntou enquanto dava alguns beijos no rosto do mesmo que se derreteu com aquilo-

—Sim, foi no...-Foram interrompidos por Gyeo que entrou na sala de maneira animada-

—Não estavam pensando em se divertir sem mim não é? -A garota perguntou enquanto semicerrava os olhos-

—Filha pelo amor de Deus...-Yoongi falou enquanto entrava na sala, massageando as têmporas- Eu não preciso saber dessas coisas...Doyon eu acho bom você não ter tocado na minha filha!

O maior levantou as mãos em sinal de rendição e rio baixo, Hyo se ajeitou no colo do mesmo deixando a coxa direita do mesmo livre pra que a mais nova pudesse se sentar e foi isso que ela fez.

—Meus bebês cresceram tão rápido...por Deus..-Hoseok comentou enquanto fingia um desmaio- Eu acho que estou velho demais...

—É porquê está! -Taehyung falou baixo enquanto se sentava no colo de Yoongi que só deu uma risada- Igual á esse aqui...

—Epa! -O Min parou de rir e ergueu uma das sobrancelhas-

Hoseok semicerrou os olhos e olhou para a filha e sorriu meigo, voltando seu olhar para Taehyung.

—Escuta...nossa filha e os parceiros dela estão aqui, o que não me permite falar o que eu quero...-Ele começou a falar enquanto ainda sorria- Mas escuta bem o que eu vou falar sim amor? -Perguntou enquanto aproximava seus lábios da orelha do mais novo- Quando Jungkook chegar em casa e tudo voltar ao normal, vamos te foder tão fundo e forte que você vai chorar...e vamos te mostrar quem são os velhos...-Sussurrou enquanto encarava Yoongi em sua frente, satisfeito com que o que ouvia-

-Sussurrou enquanto encarava Yoongi em sua frente, satisfeito com que o que ouvia-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(GOSTOSO)

Taehyung estava satisfeito ao ouvir aquilo, ele sempre conseguia tirar os maridos do sério quando queria e aquilo era tão excitante.

Taehyung estava satisfeito ao ouvir aquilo, ele sempre conseguia tirar os maridos do sério quando queria e aquilo era tão excitante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Dois dias Depois}

Estavam todos divididos em dois carros, enfrente ao lugar em que Soobin tinha mandado o endereço, Lisa trocava algumas mensagens com o mesmo para ver qual séria a hora certa de invadir aquele lugar.

Foi quando viram ele Park Dahyun saindo do galpão sendo escoltado por outros três homens que olhavam atentamente ao redor e quando o carro saiu, não demorou muito para que o outro que estava sendo conduzido por Lia saísse atrás, logo a mensagem de Soobin se eles quisessem ter uma chance, tinha que ser naquele momento.

—Vamos, agora! -Lisa falou de maneira alta enquanto guardava o celular- Yoongi e Hoseok vem comigo...Taehyung e Jennie vocês vão pela outra entrada...e Amor...-Se direcionou á Manoban mais nova- Cuidado tá bom?, eu te amo...-A mesma sussurrou enquanto selava carinhosamente os lábios da garota-

—Tá lindo, mas não temos tempo...vamos! -Hoseok falou enquanto saia do carro-

Logo os grupos se dividiram e cada um foi para uma entrada diferente. Lisa logo encarou Soobin mas tensionou ao ver um homem de cabelos pretos vindo sorrateiramente atrás do mesmo.

-CUIDADO SOOBIN -A mesma apontou a arma para a garota e quando iria atirar Soobin gritou de volta-

-NÃO ATIRA! -Ele se desesperou um pouco- É o Yeonjun, é de confiança...

-Droga...quase matei ele! -A mesma resmungou enquanto negava levemente-

Se aproximando dos outros dois, Soobin os levou até a cela de Jungkook, era em um lugar subterrâneo, sujo, fedia pra caramba e Yoongi teve que se segurar para não vomitar. A cela do alfa foi aberta pelo Choi mais velho que os ajudou e agora era fácil, só sair daquele lugar, levar o Jeon para o carro e pronto, certo?

Errado...

Alguns barulhos de tiro foram ouvidos e a audição perfeita de Lisa pôde capitar o grito doloroso de Jennie, alguma coisa estava errada, sentiu sua loba de agitar...merda...

-Levem ele, eu vou ver o que aconteceu! -A ruiva falou enquanto sacava sua arma novamente-

Ignorando totalmente os gritos dos outros atrás de si, ela correu até a porta dos fundos e ali viu, Jennie caída no não, a arma ao seu lado e a pele pálida, parecia estar morrendo.

-Não...droga...-Ela se ajoelhou e pegou a cabeça da garota apoiando a mesma em seu colo- Calma meu amor...vamos ajudar você ok?, fique comigo...

-Não....n-não vai dar...-A garota sussurrou se entregando para aquilo que sentia- Diga...ás garotas que eu as amo...

-Você vai dizer! -Lisa falou de maneira séria enquanto enxugava suas lágrimas- Porra...porquê...

Era uma dor insuportável, sua marca doendo, praticamente pegando fogo...não...

Quando tornou a olhar para a sua ômega, ela tinha os olhos fechados, a pele pálida mas a expressão serena, não demorou muito para que barulhos de sirenes fossem ouvidos...

Mas chegaram tarde demais..a sua garota já não estava mais ali.















Ou será que...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora