-Então doutor, como eles estão? -Hoseok perguntou rapidamente-
O médico nos encarou e respirou fundo enquanto cruzava os braços, o observei atentamente tentando identificar qualquer sinal de qual notícia seria.
-Preciso que se acalmem! -Ele começou a falar- Estive agora no quarto do senhor Min Yoongi...o estado dele é estável e ele ficará bem -O mesmo falou enquanto anotava alguma coisa em sua prancheta-
Todos nós ali suspiramos aliviados com aquela notícia.
-Agora notícias de Jung Minji e Jung Gyeo...-Ele tornou a falar, foi ai que ficamos todos em alerta- Gyeo teve uma melhora considerável, ela já está no quarto e está sob medicamentos...ela vai acordar e esperamos que bem -O mesmo sorriu, mas logo se desfez, respirando fundo em seguida- A situação de Minji é um pouco mais complicada, ela perdeu muito sangue e agora vai precisar de uma transfusão, infelizmente aqui no hospital não temos o tipo sanguíneo dela mas já estamos correndo com isso!
Foi ai que vi meus amigos voltarem a chorar, eu estava totalmente sem chão e sem saber o que fazer...
-Qual o tipo sanguíneo? -Sora perguntou enquanto se levantava- Eu posso doar, eu faço isso...não posso perde-la!
O médico então a encarou e sorriu minimamente enquanto assentia.
-Claro que pode, doadores sempre são bem-vindos e precisamos salvar a vida da garota! -Ele falou enquanto saia dali pedindo que ela o seguisse- Venha comigo, vamos fazer os exames necessários para saber se o sangue é compatível.
Assenti para que ela fosse e respirei fundo enquanto me sentava novamente, passo as mãos no rosto e fecho os olhos por alguns segundos, só queria que ela fosse compatível e que tudo desse certo.
🍓
Quando a noite chegou, pedi para Jungkook levasse Taehyung e Hoseok para casa, assim eles poderiam tomar um banho e descansar. Um pouco mais tarde a enfermeira me disse que eu poderia visitar Yoongi se eu quisesse, já que ele estava acordado, fiz questão de avisar aos maridos dele e então fui até o quarto.
Entrei no cômodo e sorri minimamente ao vê-lo e de fato parecia bem...me aproximei e cruzei os braços.
-Jimin?...oi! -Ouvi o mesmo falar enquanto se ajeitava na cama-
-Com cuidado! -O Alerto enquanto negava levemente- Estou aqui...Jungkook já está trazendo o Tae e o Hoseok.
Ele sorriu largo e assentiu enquanto suspirava, vi também que tinham algumas faixas em seu braço, no rosto alguns pontos, totalmente diferente do Yoongi que conhecia.
-Como se sente? -Pergunto enquanto o analisava-
-Agora estou bem...o fogo não foi muito meu amigo dessa vez...-Ele brincou enquanto ria-
Acabei rindo com ele e passei as mãos no rosto ao que este perguntou sobre as filhas, não dei muitos detalhes porquê queria que seus maridos conversassem sobre aquilo com ele.
-Você vai saber notícias delas tá bom?, agora descanse...-Murmuro enquanto acariciava os cabelos do mesmo-
Ele concordou e se deitou novamente, deixei um beijo nos cabelos do mesmo e logo sai do quarto, pego meu celular novamente checando as mensagens e suspiro aliviado ao ver Taehyung e Hoseok chegarem...agora era uma conversa em família e eu estaria ali para ajudar caso fosse necessário, andei pelo corredor e entro fui até onde meus filhos e meu marido estavam.
Estava doido para saber quem tinha feito aquilo...e eu já tinha um palpite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...