2.7

597 96 5
                                    

Deixei que a garota ficasse no quarto de hóspedes para que ela pudesse tomar um banho e descansar um pouco, eu ainda não sabia como os outros iriam reagir, a situação era complicada.

Escutei alguns murmúrios vindo da sala e então deixo meu copo de água sobre o balcão, e sai da cozinha indo para a sala, sorri de maneira larga os observando e me aproximei de Yoongi.

-Finalmente...-Murmuro enquanto abraçava o mesmo com cuidado-

-Tenho que parar de brincar com fogo! -Ele comentou fazendo com que nós ríssemos-

Neguei levemente e então me aproximei de Gyeo e Minji abraçando as mesmas, estava mais aliviado que nunca, ter minha família toda de volta novamente. Esperei que todos estivessem mais calmos e então me levantei fazendo com que eles me encarasse.

-É muito bom ter vocês aqui mas...agora precisamos falar sobre algo sério! -Murmuro enquanto cruzava os braços- Fiquem aqui que eu já volto!

Passei as mãos em meu rosto e então sai da sala, subi as escadas cuidadosamente e então fui até o quarto onde a garota estava, bati na porta e então entrei a vendo já arrumada e sentada na cama.

-Vamos? -Pergunto enquanto inclinava a cabeça para o lado-

Ela concordou e se levantou, segurei na mão da mesma sorrindo enquanto a levava para fora do quarto, estava apreensivo para saber como aquela conversa se seguiria mas rezava para que fosse do melhor jeito possível. Ao descermos as escadas vi o olhar de surpresa de todos e não era para menos, respirei fundo e coloquei-a sentada em minha poltrona.

-Mas o que significa isso? -Jungkook perguntou já se levantando-

-Meu amor, calma...-Respondo de maneira baixa enquanto me aproximava do mesmo- Eu vou explicar tudo tá bom?

O fiz sentar novamente e respirei fundo passando as mãos em meu rosto, me aproximei da garota e observei todos ali.

-É o seguinte...Hyo chegou aqui á algumas horas me pedindo ajuda -Começo a falar enquanto cruzava os braços- Ela queria ajuda porquê descobriu quem fez o atentado contra Yoongi e as meninas.

-E quem foi? -Taehyung perguntou de maneira alta- Me falem!

-Calma...-Respondo negando levemente- eu vou explicar.

-Então anda logo caralho! -Hoseok falou de maneira alta- Me desculpe...é que...

Concordei e respirei fundo enquanto desviava o olhar dei uma pausa para pensar mais um pouco.

A situação era tão complicada..

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora