•Doyon•
Depois de finalmente conseguir conexão com meu lobo algumas coisas mudaram, tanto na minha vida, quanto na minha cabeça. Confesso ter me assustado quando ouvi uma voz praticamente sussurrar em meu ouvido e quando contei aos meus pais eles disseram que era normal.
-E agora...conseguiu sentir algo sobre sua alma gêmea? -Sora perguntou enquanto se jogava em minha cama-
Suspirei pesado encarando a mesma e cruzei os braços, ela era tão folgada e me irritava tanto...mas dava para ver que no fim ela se preocupava comigo e estava tão curiosa quanto eu.
-Não sei...ainda nada...-Respondi dando de ombros- E você?
-Também não...-Ela falou baixo- Mas meu lobo já me disse que está por perto...
-Isso é estranho né?...esse negócio de lobos..-Falei baixo enquanto me jogava ao lado da mesma-
-Nem me fale, na primeira vez que eu ouvi achei que tava ficando louca -Ela falou rindo em seguida.-
Apenas concordei e respirei fundo fitando o teto, ficava pensando em como seria quando eu encontrasse minha alma gêmea, será que realmente seria amor a primeira vista?.
-Garota, agora que fui cair na real -Murmuro enquanto me sentava na cama- Sai do meu quarto sai.
-Como você é chato...tenho dó de quem for sua alma gêmea! -Ela resmungou enquanto levantava da cama-
Logo que a vi sair, revirei os olhos e me ajeitei na cama. Pude pensar um pouco naquele momento, tinha a Hyo que me deixava doido de ciúmes só de pensar em vê-la com outra pessoa e também tinha a minha prima, Gyeo que me fazia rir de tudo, eu me sentia bem com ela...mas eu podia ter duas?, se o Tio Taehyung tem então a resposta é sim, mas não sei se elas aceitariam um relacionamento assim..tudo que eu precisava era ter a confirmação do meu lobo.
E no fundo eu queria muito que a resposta fosse sim, minha cabeça mudou muito e nessa parte mais ainda...
Duas almas gêmeas...podia ser melhor?
🍓
A família Jeon-Park tinham alguns planos, entre eles acharem o maldito homem que foi capaz de comprar Jimin, mesmo depois de tantos anos ele nunca desistiu de achar o garoto e depois de saber que ele tinha filhos, em sua mente o único pensamento era: "Ou Jimin ou um dos filhos", para ele o que importava era o poder o dinheiro, a gana, as festas, a luxúria, tudo que ele queria era que o valor perdido fosse pago de alguma maneira.
E a essa altura, Jungkook acreditava que não era pelo dinheiro, até porquê se fosse o caso, o homem poderia muito bem entrar em contato e pedir o valor que não faria falta nenhuma a eles, mas deveria ter algum motivo maior por trás disso que ele queria descobrir, agora com seus filhos e sobrinhos estando em contato com seus lobos ele poderia focar nas coisas da máfia que eles deixaram de lado a tanto tempo, algumas palavras que ele ouviu na Exploriun o deixou um pouco pensativo, que tipo de mafioso era ele?...será que o fato de ter uma família o deixou sentimental demais e ele agora era um fraco?, isso deveriam ser os pensamentos de um adolescente e não de alguém como ele, amava tudo que construiu com seu ômega e não trocaria nada...
No fim ele sabia que a única coisa que importava no momento era descobrir o paradeiro do tal homem e tentar fazer algum negócio para pagar o dinheiro ou ele teria que fazer algo que não praticava a muito tempo...matar...
E ele faria, sem pensar duas vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...