•Sora•
Quando os outros partiram para Seul, minhas expectativas aumentaram ainda mais, era difícil, mas eu tinha que manter as esperanças que dele eles voltariam com meu pai e tudo voltaria ao normal. Minji não demorou para chegar e me ajudou a fazer alguma coisa para comer e não ficou nada feliz ao saber que era uma coisa que eu não fazia à dias.
-Já disse que tem que comer! -A mesma resmungou enquanto servia tudo em um prato- O que eu vou ter que fazer pra você entender?
-Eu não tinha fome..-Respondo enquanto dava de ombros- Para de ser chata!
-Estou cuidando de você...-Ela falou enquanto fazia um biquinho, golpe baixo- Eu sei que sou chata, mas diante dessas coisas todas, quero que fique bem!
E eu achava muito fofo o jeito que ela cuidava de mim, puxando minha orelha quando eu deixava de comer ou fazer algum trabalho da faculdade...era difícil.
-Agora sente-se e coma ok? -A mesma voltou a insistir- Vou subir e ver como meu tio está...
Apenas concordo e respiro fundo me sentando á mesa, não tinha como fugir, não demora muito para que ela saísse da cozinha e eu logo começo a comer.
Quando a mesma volta para cozinha eu felizmente já tinha terminado de comer e agora comia alguns morangos sentada na bancada da cozinha.
-Mais já? -A mesma pergunta enquanto cruzava os braços- Suspeito...comeu tudo?
-Comi sim senhora...-Respondo enquanto segurava a risada-
-Sora...não me provoque! -A mesma advertiu enquanto inclinava a cabeça para o lado-
A vi se aproximar e apenas nego levemente enquanto deixava a tijela de morangos de lado, respiro fundo a puxando levemente fazendo com que ficasse entre minhas pernas e ela pareceu não se opor, levantando o olhar para me observar e senti minhas mãos tremerem ao que nossos olhares se conectaram, minha loba praticamente implorava para que eu acabasse com aquela pequena distância entre nós e e foi questão de segundos para que eu me deixasse levar por aquilo e pela primeira vez eu fiz o que queria, de um selar demorado, até a mesma levar uma das mãos para a minha nuca, iniciando um beijo calmo, e aquilo fez com que eu sentisse meus lábios formigarem, era tão bom que me condenei por não ter me entregado para aquilo antes.
Estava feliz, mal via a hora de tudo voltar ao normal para que pudéssemos enfim, tomar uma decisão sobre nossos relacionamento...
Era bom tê-la por perto e cuidando de mim...não tinha dúvidas que a amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...