•Jimin•
Chegamos em casa por volta das oito da noite e estava tudo calmo, Doyon e Sora estavam aprontando alguma coisa junto com Minji e Gyeo e eu preferi não perguntar sobre e deixa-los fazer o que queria.
Minha cabeça estava tão cheia desde que descobri que a polícia agora estava envolvida e isso era ruim, em Seul Jeon me contou que a polícia jamais chegaria perto de nós e que os negócios iriam progredir mas ali em Busan era diferente, embora eles tivessem uma enorme influência, ali era território de outras máfias.
-No que tanto pensa? -Sora pergunta ao se sentar ao meu lado- Problemas?
-Quando não temos? -Respondo enquanto ria baixo- Nada que deva se preocupar...
-Eu sei que é sobre a Hyo e o pai dela...-Ela volta a falar- o Doyon e a Gyeo estão quase morrendo de tanta preocupação...
-Imagino filha...-Murmuro enquanto concordava- mas vamos conseguir resolver isso!
Eu estava confiante de que tudo daria certo...e faríamos de tudo para que alcançássemos isso, não iríamos devolver Hyo e nem deixa-la ir embora, se ela mesma disse que não estava contente com seus pais, então ela ficaria ali sobre proteção.
Mas...
Alguma coisa me chamava bastante atenção, Taehyung começou a implicar com a garota e aquilo era meio estranho...
-Pai, nós vamos para Seul? -Jeong perguntou enquanto se aproximava-
-Talvez sim...vai depender da resposta do Namjoon e do Jin -Respondo enquanto passava as mãos em meus cabelos- Se a resposta for boa, até semana que vem estaremos lá!
-Porquê não deixou que nós fôssemos junto? -Sora perguntou-
-Porquê eu não consigo ficar longe dos meus bebês...-Murmuro com falsa manha- Imagina se vocês fossem.
-Eu não sou um bebê pai! -Jeong fala enquanto erguia a cabeça-
-É sim...meu bebezão...-Murmuro enquanto ria alto, me aproximando do mesmo-
As garotas riram e eu às acompanhei, era bom ter aquele momento, faziam dias que eu não conseguia ficar com eles.
[...]
Jungkook chegou em casa com um sorriso no rosto, hoje era dia de eles espairecerem um pouco e decidiram ir para uma boate, tentar esquecer um pouco dos problemas.
-E como estou? -Jimin perguntou enquanto dava uma voltinha-
-Olha...se esta tentando me deixar louco esta no caminho certo! -Jungkook fala enquanto cruzava os braços- Está lindo!
O Park apenas riu e negou enquanto se aproximava, em seguida se sentou no colo do mesmo e fez questão de deixar alguns selinhos em seus lábios, era incrível ver como eles nunca perdiam aquele amor que tinham, nem tanto pela questão de serem almas gêmeas e sim pelo amor que sentiam.
Tiveram que sair do quarto quando os outros chegaram os chamando desesperadamente, quase acharam que tinha acontecido alguma coisa, isso até chegarem no andar de baixo.
-Pelo amor de Deus, o que estavam fazendo lá? -Taehyung pergunta enquanto ria alto- Colocando em prática a vontade de ter mais filhos?
-Olha, eu queria muito mas quem disse que o Jiminie colabora? -Jungkook resmunga fazendo todos ali rirem-
-Vamos logo antes que esse homem me deixe louco! -Jimin falou enquanto puxava o marido para fora da casa-
Depois de muito decidirem onde iriam, acharam uma boate chamada "Red Room", pensaram muito se deveriam entrar ou não mas no fim, não tinha mais nada atrativo por ali e decidiram ficar por lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...