•Doyon•
Meus pais conversaram com a gente em uma das reuniões contando tudo que aconteceu no passado e o que mais me preocupava era saber que o comprador ainda estava atrás da gente.
Quando me falaram sobre o jantar na casa da Go Ara, eu pensei muito antes de aceitar ir, afinal eu não estava muito bem para sair de casa, a cabeça confusa e tudo mais, mas pelo meu pai Ji eu aceitei ir, o que eu não esperava era chegar na casa e ver Hyo ali. Descobrir que ela era filha da pessoa que comprou meu pai foi algo totalmente impactante pra mim...
Agora estava sentado em uma mesa de jantar, tendo que fingir estar confortável ao lado daquele homem, que se eu pudesse, matava agora mesmo...
-E você Doyon, como foi sua conexão com seu lobo? -Ouvi Go Ara perguntar-
Aquela pergunta me tirou da tensão, e apenas respirei fundo tentando dar um sorriso.
-Bom tia...foi algo muito bom, acredita que eu até chorei? -Ri baixo sendo acompanhado pelos outros ali- muita coisa mudou...pra melhor!
-E você é um Alfa comum? -Ouvi o tal Dion perguntar-
Meu pai Jimin segurou minha mão embaixo da mesma e olhando para ele pude ver que estava tenso com aquela pergunta e na hora eu soube o que era.
-Sim...sou um Alfa comum...-Respondi tentando ser o mais simpático possível-
-Mesmo?, que estranho...achei que com pais lúpus você viria da mesma linhagem -Ele respondeu-
Respirei fundo forçando um sorriso e voltei a comer, não podia falar muito com ele se não acabaria colocando tudo a perder.
De fato eu era um Alfa Lúpus igual ao meu pai, mas diante daquela pergunta do Dion eu sabia que ele tinha alguma intenção para perguntar aquilo, e meu pai Ji estava com medo de que alguma coisa acontecesse comigo e com Sora...e eu entendia bem.
-E você Sora?, uma ômega normal? -Ele perguntou para a garota ao meu lado-
Respirei fundo encarando a mesma e neguei discretamente enquanto bebia um pouco de suco.
-Sim, sou...-Ela respondeu baixo-
Naquele momento eu só queria entender onde ele queria chegar com aquilo...até então eu e Hyo não conversamos e eu apenas pensei que...minha alma gêmea tinha que ser filha de alguém tão nojento quanto Dion?, não iria saber lidar com aquilo, se ela tivesse que escolher entre mim e o pai...acho que já sei qual seria a resposta. Preferi apenas me manter calado, dando apoio aos meus pais, até porquê meu pai Jimin parecia que iria surtar a qualquer momento...
No fim do jantar, achei que iríamos embora, mas Go Ara insistiu para que meus pais ficassem para um vinho e eles aceitaram, Sora e eu andamos até a área da piscina e foi ai que começamos a conversar, estávamos preocupados e não era para menos...
Senti alguém tocar meus ombros e quando virei para ver quem era...Hyo...
-Posso me juntar à vocês? -Ela perguntou sorrindo-
Apenas respirei fundo e acenei com a cabeça para que ela se sentasse. Eu não sabia como agir, o que falar...talvez algo como "Seu pai é um filho da puta e eu vou matar ele"...não, acho que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...