Depois de algumas horas de repouso necessárias para Yoongi, conseguimos permissão para que todos do bando entrassem no quarto deste, ele ainda se recuperava mas aquela conversa não dava para ser adiada.
-Então, você sabe quem fez isso? -Hoseok perguntou para Namjoon-
O mesmo concordou enquanto cruzava os braços, estava nervoso e não era para menos...todos nós estávamos.
-Olhei nas câmeras de segurança- O Kim começou a falar- deu para ver claramente três homens se aproximando do carro do Yoongi enquanto ele estava dentro do mercado....foi questão de segundos.
-Eu preciso saber quem fez isso! -Taehyung falou enquanto se levantava do sofá-
Jin então se levantou e respirou fundo enquanto pegava o celular no bolso, talvez ele tivesse alguma informação.
-Eu tenho um nome...Dion...-Ele falou baixo- vocês conhecem?
Respiro fundo passando as mãos no rosto e nego levemente, não era possível, que tipo de interesse aquele homem teria em fazer aquilo com Yoongi?.
-Ele foi quem comprou o Jimin...aquele filha da puta estava conosco na casa da Go Ara..-Jungkook falou enquanto se levantava-
Era uma situação complicada e que tínhamos que agir com cautela, Dion já se mostrou ser um homem perigoso e agora que atacou um dos nossos já deixava claro suas intenções.
Não demorou para ouvirmos batidas na porta e em seguida o medico entrar, toda nossa atenção foi para ele.
-Que bom que encontrei todos aqui...-Ele começou a falar- tenho notícias de Minji.
-Então fale -Sora levantou rapidamente- O que aconteceu?
-A transfusão foi um sucesso -O mesmo falou sorrindo- Ela vai se recuperar bem, depois de algumas horas de repouso ela finalmente acordou...vocês vão poder visita-la.
-Pode ir primeiro...-Hoseok falou enquanto tocava nos ombros de Sora que sorriu agradecendo aquilo- Fale que estamos todos bem...
A mesma rapidamente saiu do quarto, respirei fundo me sentando novamente enquanto ouvia o médico falar sobre Gyeo e Yoongi.
🥀
Depois de sairmos do quarto, fui com Jungkook e Doyon para fora do hospital, Sora decidiu passar a noite com Minji e eu não fui contra, era bom que ela ficasse ali para cuidar dela.
Meu filho agora parecia ainda triste, eu conseguia ver claramente aquilo nele mas ele tentava disfarçar, esperaria para chegarmos em casa e ver se ele iria falar alguma coisa, se iria querer conversar.
-Está cansado? -Meu alfa perguntou enquanto abria a porta do carro para mim-
Entrei no veículo e concordei enquanto colocava o cinto, o encarando em seguida.
-Muito cansado...-Falo baixo enquanto me virava para o observar- você não imagina o quanto.
Encarei Doyon pelo retrovisor por alguns segundos, estava tão preocupado...era difícil estar naquela situação. Ao que Jungkook começou a dirigir, fechei os olhos enquanto deitava a cabeça no banco.
Não estava mais aguentando tudo aquilo, só precisava de um pouco de paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||
Fanfiction「𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 "𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄"」 •-Depois de anos, Jungkook e Jimin agora tem a responsabilidade de ensinar aos seus filhos todas as questão que eles terão que enfrentar dentro da máfia... Mas ninguém disse que seria fácil...