4.9 (Penultimo) +18

547 88 4
                                    

Depois de algumas conversas paralelas, brincadeiras envolta da piscina em uma tarde agradável, Jimin e Taehyung acharam o momento certo para contar para os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas conversas paralelas, brincadeiras envolta da piscina em uma tarde agradável, Jimin e Taehyung acharam o momento certo para contar para os outros.

-Gente, precisamos conversar uma coisa! -Jimin chamou a atenção de todos ali- Eu tenho que contar uma coisa na verdade.

-Vai me dizer que tá esperando um filhote? -Hoseok chutou enquanto sorria largo-

-Não...ainda! -O Park respondeu enquanto ria baixo, logo cruzou os braços-

-Então fala -Sora falou de maneira animada enquanto se sentava em uma das espreguiçadeiras-

Jimin respirou fundo passando as mãos nos cabelos enquanto pensava em como contar aquilo, era uma situação tão difícil, ainda mais vendo que Jeong e Gyeo estavam bastante animados.

-Hoje pela manhã, estava vendo as notícias e uma delas era sobre a Hyo...-Ele começou a falar de maneira calma-

-Sério?, e ela está vindo? -Gyeo perguntou um pouco mais animada que o normal, mas logo ficou sério, sua loba abaixou sua expectativas-

-Não meu amor...-Jimin negou enquanto desviava o olhar- ela foi encontrada no quarto de um hotel...sem vida..

Um silêncio desconfortável se instalou ali, Jungkook já sabia daquilo mas não evitou que ele ficasse triste, apesar de tudo, todos ali sentiram muito.

-Eu já sabia que tinha acontecido alguma coisa...-Doyon falou sem demonstrar emoção alguma- E eu pensando que daria tudo certo...se ela tivesse contado todo o plano.

Taehyung tentava animar a filha que chorava um pouco e no fim, decidiram sair para distrair um pouco a cabeça, mesmo contra sua vontade, Gyeo decidiu aceitar, ocupar sua mente deveria ser melhor do que ficar em casa se afogando em lágrimas e dor...

Eram por volta das 20:00 quando os outros saíram mas Jungkook e Jimin decidiram ficar, curtir um pouco um momento pra si, depois que o menor acordou do coma, muitas coisas aconteceram e eles não puderam nem conversar, aproveitariam esse tempo.

-Então, como está se sentindo? -Jungkook perguntou enquanto se sentava na cama, ligando a televisão-

Os dois decidiram assistir à um filme que queriam ver a tempos e agora tinham oportunidade, Jimin já tinha tomado um banho e agora saia do banheiro, indo para o quarto, depois de se deitar na cama ao lado do alfa, apenas sorriu minimamente.

-Apesar de tudo, me sinto bem...-O mesmo respondeu se sentando na cama e voltando a atenção para o filme- Nunca imaginei que a minha vida seria desse jeito...

-Não gosta?, se arrepende de alguma coisa? -O Jeon perguntou um pouco apreensivo-

Jimin praticamente riu ouvindo aquilo de seu alfa, conseguiu sentir que ele estava inquieto, talvez inseguro com medo de que o menor estivesse arrependido de tudo que viveram até ali.

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora