2.5

639 99 12
                                    

Após chegarmos em casa, fiz questão de colocar Doyon na cama, ele parecia ainda mais cansado e eu sabia que ele estava travando consigo mesmo uma luta interna, não foi surpresa quando ele aceitou de bom grado ser colocado na cama, meu filhote podia sentir ali que eu estava com ele...Depois de sair do quarto do mesmo, andei pelos corredores olhando ao redor e logo entrei no quarto que dividia com meu marido.

-E como ele está? -Ouvi Jungkook perguntar-

Suspirei baixo me aproximando do mesmo e sem pressa me deitei sobre o corpo do mesmo, fechei os olhos finalmente podendo relaxar enquanto sentia o cheiro do meu alfa que me acalmava.

-Coloquei ele pra dormir...igual quando ele era pequeno -Falei sorrindo enquanto levantava o olhar para o observar- Mas ele...parece frustrado, toda a situação com a Hyo...com a Gyeo...

Ele apenas concordou enquanto acariciava minha cintura, precisava de um descanso pelo menos por algum tempo. Não estava preparado para voltar a ter todos aqueles sentimentos novamente, o medo de que a qualquer momento alguém pudesse aparecer para me pegar...agora eu tinha meus filhos e faria de tudo para que eles ficassem seguros.

-Já pensou...na possibilidade de termos mais um filhote? -Jeon perguntou baixo enquanto subia as carícias para os meus cabelos-

-Mais um? -Pergunto enquanto sorria largo- Quem sabe...

Abri os olhos para o observar e pude vê-lo sorrindo de maneira larga, ele parecia realmente feliz com aquela ideia e eu mais ainda, estava realmente considerando aquilo mas teríamos que esperar, seria difícil pensar em ter um filhote sabendo que meu comprador estava tão perto assim, não era a hora certa...

Fiquei deitado com meu alfa por um tempo e logo  depois daquele momento me levantei, precisava de um banho demorado e foi isso que eu fiz, consegui relaxar meu corpo e por alguns minutos ficar livre de qualquer preocupação. Depois de me trocar, me sentei na ponta da cama tendo meu alfa secando meus cabelos como ele gostava de fazer, peguei meu celular checando as mensagens em meu celular, não demorou para o aparelho começar a tocar..era Go Ara.

"-Go Ara, oi...aconteceu alguma coisa?"

"-Na verdade sim...meu tio Dion disse que gostou muito de você e eu queria saber se pode vir na festa que vou dar, seria tão legal Minnie"

"-Olha, eu queria muito poder estar presente mas vou ter que passar o convite..."

"-É uma pena...talvez surja outra oportunidade hum?"

Suspirando baixo fiquei com Go Ara no telefone por mais alguns minutos antes de desligar, fiquei encarando o aparelho por um tempo, o fato de eu pensar que talvez ela pudesse saber de tudo estava me deixando paranoico.

Após deixar o celular de lado me deitei na cama novamente onde meu alfa já tinha se ajeitado para dormir, não demorou muito para que eu me aconchegasse nele e fechasse os olhos, tentando dormir, o dia seguinte seria cheio.

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora