1.5

721 108 13
                                    

Estávamos na floresta á alguns minutos, organizando todas as coisas para o ritual, o tempo estava bom e tudo tendia a ser um sucesso e naquele momento era meu maior desejo.

-As garotas vão para o outro lado da floresta junto com a Lisa e Jennie! -Jeon falou de maneira alta- Em vista que elas terão que tirar as roupas, vamos respeitar isso...mas quando terminar nós vamos ver vocês ok?

As garotas concordaram e logo se despediram de nós, assim que elas saíram com Lisa e Jennie, suspirei baixo me virando para encarar Doyon, sorrindo enquanto tentava passar confiança para ele, dava para ver o quão nervoso estava.

-Vamos começar, os Alfas deem um passo à frente! -Jungkook por ser um Lúpus ficaria a frente de tudo.-

Namjoon, Yoongi e Hoseok se aproximaram, eu fui para perto de Taehyung e Jin, seria a primeira vez que assistiria um ritual daquele jeito e eu estava com muitas expectativas.

O vento começou a soprar forte, as árvores se agitaram, dava para sentir pela energia que estava na hora.

-Assim que eles tirarem as roupas nós fechamos os olhos -Jin sugeriu enquanto nos observava-

-Porquê?, nós já vimos tudo deles -Taehyung respondeu enquanto cruzava os braços- Não me incomodo que olhem meus alfas, eles são gostosos mesmo..

Acabei rindo com aquilo, eles ficaram naquela pequena discussão por tanto tempo que nem viram quando os alfas tiraram as roupas e era um fato..meus olhos iam apenas para Jungkook.

-Vocês discutindo e eles pelados...-Murmuro enquanto segurava a risada-

Eles logo ficaram calados e se viraram para observar tudo. Respirei fundo enquanto me apoiava em uma das árvores, estava apreensivo.

-Feche os olhos...sinta o vento, escute a natureza...seu lobo está aí só falta ser despertado. -Hoseok falou enquanto respirava fundo-

Observei tudo com muita atenção, dava para ver os lobos ali, o meu se agitou ao que o de Jungkook o dominou. Respirei fundo sorrindo minimamente enquanto podia ver que Doyon estava conseguindo.

-Você tá vendo isso? -Taehyung perguntou em um sussurro-

-Sim...-Respondo enquanto assentia- ele tá conseguindo.

Foi questão de segundos para que eu pudesse presenciar uma das cenas mais lindas que eu já vi na vida, ali diante dos meus olhos um lobo lindo surgir, tinha pelos brancos e os olhos eram verdes, uma cor intensa...era meu filho...

-Ele conseguiu...conseguiu...-Comemoro enquanto batia algumas palmas-

Corri até o mesmo e sorri largo passando as mãos nos pelos do mesmo.

-Por Deus Jimin, nós estamos sem roupa! -Yoongi resmungou enquanto começava a pegar a roupa no chão-

-Até parece que eu me importo não é? -Resmungo enquanto revirava os olhos- Meu filho...você está tão lindo...-Sussurro enquanto tentava o abraçar-

Jungkook terminou de vestir suas roupas e então se aproximou do filho e do marido, estavam todos felizes e satisfeitos com aquilo, mas tinham que esperar as garotas, Jimin estava apreensivo com Sora, queria que sua garota conseguisse também.

🍓

Assim que Doyon voltou a sua forma humana, ele estava um pouco cansado e confuso como era de se esperar, Jungkook o ajudou a entrar dentro do galpão para se deitar um pouco até que eles pudessem conversar.

-Será que eu vou lá? -Jimin perguntou andava de um lado para o outro-

-Calma...vamos esperar...vai dar tudo certo! -Taehyung tentou o acalmar-

O menor concordou e respirou fundo se sentando á mesa, pegou o celular e aproveitou para checar algumas mensagens ele precisava tentar se distrair pelo menos um pouco.

Ouvimos passos do lado de fora e rapidamente deixei meu celular de lado, me levantei e fui até a porta, quando a  abri pude ver as garotas ali.

-E aí, como foi? -Pergunto apreensivo-

Para piorar a minha tortura, Sora parecia estar com o rosto inchado, talvez pelo choro recente, Minji parecia estar triste e Gyeo evitava me encarar.

-Por Deus, falem logo! -Hoseok falou enquanto passava as mãos no rosto-

Lisa então se aproximou e levantou o rosto nos encarando em seguida, a mesma cruzou os braços e sorriu.

-Suas filhas são lobas lindas....-Ela falou baixo enquanto assentia-

Paralisei naquele momento, aquilo significava que as garotas também tinham conseguido, aquela era hora e se aconteceu daquele jeito, era pra ser assim.

O resto do dia foi quase uma festa, demos apoio para os quatro e já tínhamos marcado a reunião do dia seguinte, teríamos que explicar muitas coisas...

O importante era que tinha dado certo, finalmente meus lobinhos estavam ali também...

𝐈 𝐆𝐨𝐭 𝐘𝐨𝐮 || 𝐉𝐣𝐤+𝐏𝐣𝐦||Onde histórias criam vida. Descubra agora